Publicidade

A Casa do Dragão | Série deve ter quatro temporadas, diz George R. R. Martin

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Outubro de 2022 às 17h10

Link copiado!

HBO Max
HBO Max
George R. R. Martin

A primeira temporada de House of the Dragon nem chegou ao fim e já está confirmada para uma segunda temporada. Agora, parece que a HBO está planejando que a série tenha, pelo menos, quatro temporadas.

George R. R. Martin, autor do livro que inspirou a criação do prequel de Game of Thrones, Fogo & Sangue, publicou em seu site pessoal que muitos acontecimentos da publicação precisarão de mais tempo para serem retratados na televisão.

Continua após a publicidade

Martin também falou sobre a possibilidade de A Casa do Dragão ter mais episódios por temporada, mas disse que essa não é a melhor opção. "Se House of the Dragon tivesse 13 episódios por temporada, talvez pudéssemos ter mostrado as coisas que precisamos pular", disse o autor em seu blog.

"Isso também seria um risco, pois alguns espectadores poderiam achar a série 'muito devagar' e que 'nada acontece'. Por isso, fico contente que ainda temos 10 horas por temporada para contar nossa história", complementa George R. R. Martin.

O autor, então, confirmou que a história de A Casa do Dragão vai continuar por mais três temporadas, totalizando quatro. "Vamos precisar de quatro temporadas completas de 10 episódios para fazer justiça à Dança dos Dragões do começo ao fim.

Continua após a publicidade

Os dois últimos episódios de House of the Dragon vão ao ar na HBO Max nos dias 16 e 23 de outubro.