Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Prime Video na semana (17/11/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Novembro de 2022 às 21h00

Link copiado!

Virgil Films, Dark Age Cinema, Prime Video
Virgil Films, Dark Age Cinema, Prime Video
Tudo sobre Amazon

A terceira semana de novembro chegou trazendo poucas novidades no Prime Video. O streaming lançou episódios semanais das já conhecidas Periféricos e Poliana Moça, e alguns filmes interessantes, como o terror A Hora do Exorcismo, do diretor Damien LeVeck; e Billy Graham: uma Jornada Extraordinária, de Vonda Harrell e Daniel Camenisch.

O filme conta a história de um dos mais importantes pastores e pregadores do Evangelho de Jesus Cristo. Por meio de imagens históricas e entrevistas com familiares, amigos e locutores, o longa mostra como Graham se tornou uma figura respeitada e defensor da igualdade racial.

Continua após a publicidade

Além desses, outro lançamento que merece destaque é Terrifier, do diretor Damien Leone. O filme foi lançado em 2016 e ficou famoso por suas cenas gore assustadoras. A trama segue Art, um palhaço assassino que persegue e massacra pessoas de uma cidadezinha.

Em 2022, a obra ganhou uma sequência, Terrifier 2, que foi lançada nos Estados Unidos e repercurtiu por ter uma cena explícita de multilação que fez com que alguns espectadores desmaiassem e vomitassem nos cinemas. No Brasil, o filme estreia só no dia 29 de dezembro, portanto ainda dá tempo de você assistir ao primeiro longa.

Lembrando que esses são apenas alguns dos destaques na lista de lançamentos do Prime Video na semana. Confira a lista completa abaixo.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana no Prime Video

09/11

Continua após a publicidade

10/11

11/11

Continua após a publicidade

12/11

13/11

Continua após a publicidade

14/11

Continua após a publicidade

15/11

16/11