Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Walking Dead | Quando os últimos episódios serão lançados?

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Setembro de 2022 às 11h30

Link copiado!

Divulgação/AMC
Divulgação/AMC

Parece até mentira, mas The Walking Dead vai finalmente acabar. A terceira e última parte da temporada final da série estreia no domingo, 2 de outubro, e marca o fim de um dos maiores fenômenos recentes da TV — tanto em termos de impacto cultural como também de duração.

A conclusão já era esperada pelos fãs há algum tempo, mas acabou sendo postergada pela própria AMC, produtora do seriado, que decidiu dividir a 11ª temporada em três partes. Com isso, além de esticar o suspense por mais um tempo, conseguiu engajar o público nessa despedida prolongada dos personagens e desse mundo pós-apocalíptico que todos aprenderam a amar ao longo de mais de uma década.

Continua após a publicidade

Assim como já vinha sendo ao longo de toda essa última temporada, os episódios finais serão transmitidos semanalmente, sempre aos domingos, com exclusividade no Star+. A plataforma se tornou a casa oficial de The Walking Dead e a expectativa é que o fim da série também seja um grande chamariz para a plataforma. Os capítulos serão disponibilizados algumas horas após a transmissão nos Estados Unidos.

E a grande dúvida que acompanha essa reta final do seriado é justamente o destino de personagens como Maggie (Lauren Cohan), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand) e Gabriel (Seth Gilliam). Depois de tanto tempo acompanhando essa história, é óbvio que todo mundo quer saber como a trama vai acabar — inclusive quem abandonou o show no meio do caminho.

Ao todo, a 11ª temporada de The Walking Dead terá 24 episódios, o que significa que a terceira e última parte contará com apenas mais oito capítulos. Isso significa que você tem apenas dois meses ao lado desses heróis tão falhos antes da inevitável despedida.