Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 filmes mais pirateados da semana (03/04/2022)

Por| 03 de Abril de 2022 às 20h00

Link copiado!

Divulgação/Diamond Films, Walt Disney Studios
Divulgação/Diamond Films, Walt Disney Studios

Numa semana movimentada nas plataformas digitais e serviços de streaming, a lista de filmes mais pirateados de hoje tem 5 títulos inéditos estreando no Top 10. Entre produções da Disney, blockbusters hollywoodianos e dramas de ação, o ranking está recheado e diverso, com muitas novidades.

Entre os medalhões que você já conhece, Matrix Resurrections ganhou sobrevida e aparece por aqui mais uma vez; enquanto isso, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa perdeu fôlego e ficou apenas com a terceira colocação. Por outro lado, as surpresas na lista de filmes com mais downloads ilegais são um comédia recém-lançada da Netflix e um longa-metragem de catástrofe que todo mundo adora na segunda colocação.

No topo, como o filme mais pirateado da semana, outro título que parece ter vindo do nada: um drama repleto de ação protagonizado por Chris Pine e produzido pelos responsáveis por John Wick e Sicario. Uma promessa e tanto que chamou a atenção dos piratas de plantão e levou a medalha de ouro.

Continua após a publicidade

A seguir, você confere a lista completa dos 10 filmes mais pirateados da semana que o Canaltech apura todo domingo para manter você bem informado.

10. Apresentando, Nate

A nova comédia musical do Disney+ mal estreou no catálogo do streaming e já está circulando ilegalmente por aí. Apresentando, Nate conta a história de um jovem de 13 anos que tem como grande sonho estrelar um musical na Broadway.

Continua após a publicidade

Mesmo sem conseguir um papel na pecinha da escola, ele decide fugir para Nova York para uma oportunidade única que surgiu e para mostrar que todo mundo está errado. Uma jornada fantástica e surpreendente de crescimento e amadurecimento.

9. Matrix Resurrections

Uma das maiores franquias de sci-fi de todos os tempos ganhou continuação e muita gente ficou ressabiada se valia a pena ir ao cinema para assisti-la ou não. Eis que nem demorou tanto assim para Matrix Resurrections desembarcar na HBO Max e cair no gosto dos piratas de plantão – prova disso é que o retorno de Neo e Trinity segue firme e forte na lista de filmes mais pirateados.

Continua após a publicidade

8. O Projeto Adam

Um dos principais lançamentos da Netflix em março, O Projeto Adam tem feito sucesso por lembrar bastante o clássico De Volta para o Futuro.

A trama se passa no futuro e mostra o piloto de combate Adam Reed, que acidentalmente vem parar em 2022. Agora ele se encontra com sua versão de 12 anos e tem a oportunidade não só de reencontrar o pai, como também salvar seu futuro.

Continua após a publicidade

7. Jackass Para Sempre

Depois de perder seu lançamento nos cinemas, Jackass Para Sempre foi lançado diretamente nas plataformas online e caiu na rede dos piratas de plantão, um indício de que ele era bastante aguardado, sim.

O filme marca a reunião do elenco original da franquia criada em 2000 na MTV. A fórmula é a mesma de sempre: brincadeiras perigosas e recheadas de um humor escrachado, selvagem e absurdo.

Continua após a publicidade

6. Red: Crescer é uma Fera

Mais nova animação da Pixar, Red: Crescer é uma Fera usa muito bem de metáforas para representar o caos que é a puberdade. Ao mesmo tempo, o filme diverte contando a história da Meilin Lee, uma garota de personalidade extrovertida que tem de lidar com algo bem inusitado: sempre que se emociona demais, acaba se transformando num panda vermelho gigantesco.

5. A Bolha

Continua após a publicidade

Uma das estreias mais promissoras da Netflix em abril, A Bolha é uma comédia com elenco de peso, incluindo Pedro Pascal, Karen Gillan e David Duchovny — e muito provavelmente chamou a atenção dos piratas de plantão por isso.

O longa mostra os bastidores da gravação de um filme de aventura durante o período de isolamento devido a uma pandemia. Só que as coisas saem do controle quando a doença infecta os atores e causa efeitos colaterais curiosos e absurdos.

Continua após a publicidade

4. Morte no Nilo

Adaptação de uma das obras da famosa autora Agatha Christie, Morte no Nilo está prestes a chegar ao Star+ no Brasil, mas na gringa ele já está nas plataformas digitais e caiu nos trackers torrent.

Nesta nova história, o charmoso e perspicaz detetive Hercule Poirot está de volta para solucionar mais um assassinato misterioso, do jeito que só ele sabe. O local do crime é um cruzeiro e todos são suspeitos nessa trama recheada de suspense e muita investigação.

Continua após a publicidade

3. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Depois de apenas duas semanas no topo do ranking, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa agora recebe a medalha de bronze no nosso Top 10. O longa da Marvel com a Sony dispensa apresentações e tem dado o que falar desde que foi lançado nos cinemas em dezembro.

Na trama, Peter Parker recorre ao Doutor Estranho para voltar ao anonimato. O problema é que o ex-Mago Supremo precisa executar um feitiço perigoso para isso e tudo sai dos eixos, trazendo vilões e aliados de outras realidades para o MCU.

Continua após a publicidade

2. Moonfall – Ameaça Lunar

Um dos subgêneros preferido do brasileiro é o de filmes de catástrofe. Prova disso é que Moonfall – Ameaça Lunar não foi lá essas coisas todas de crítica, mas bastou pingar nas plataformas digitais para estrear na lista como o segundo filme mais pirateado da semana.

O filme tem o pedigree do diretor Roland Emmerich, que adora destruir tudo que vê pela frente, e agora quer dar um fim à Terra. Na trama, a Lua está se aproximando do planeta e cabe a uma equipe improvável impedir que esse desastre aconteça.

Continua após a publicidade

1. The Contractor – Mercenário

A história de The Contractor – Mercenário parece bastante ordinária, mas é o elenco encabeçado por Chris Pine e os produtores de John Wick e Sicario envolvidos no projeto que chamou bastante a atenção do público.

Na trama, a gente acompanha um homem que é dispensado das Forças Especiais do Exército e se agarra a uma organização paramilitar para continuar provendo para sua família. O problema é que o trabalho não tem nada a ver com o que ele achava que seria, envolvendo-se com uma conspiração terrível.