7 filmes de comédia para morrer de rir que chegam à Netflix em 2022

7 filmes de comédia para morrer de rir que chegam à Netflix em 2022

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 03 de Março de 2022 às 09h10
Netflix

A Netflix tem um vasto catálogo de filmes de comédia e está preparando mais títulos desse gênero para 2022. Em anúncio recente, a companhia afirmou que lançará nada menos que 73 novos longas originais ao longo do ano, e é claro que não faltariam opções para quem quer morrer de rir.

Dos nove títulos de comédia previstos para 2022, dois já chegaram à Netflix: BigBug, que se passa em 2045 e mostra uma casa em que quatro robôs domésticos repentinamente fazem os seus mestres de reféns; e Madea: O Retorno, em que a protagonista se prepara para receber sua família que veio à cidade para celebrar a formatura de seu bisneto quando alguns segredos ameaçam destruir a tão esperada reunião.

BigBug chegou ao catálogo da Netflix em fevereiro (Imagem: Divulgação / Netflix)

Pensando em te preparar para os próximos, o Canaltech selecionou os 7 filmes de comédia que chegam à Netflix ainda em 2022. Anote aí na sua agenda e prepare-se para rir.

7. A Bolha

Esta comédia é sobre um grupo de atores e atrizes presos dentro de uma bolha pandêmica em um hotel tentando completar uma sequência de um filme de franquia de ação sobre dinossauros voadores. Doido, mas será que funciona? Quem assume a direção, produção e roteiro de A Bolha é Judd Apatow, mesmo diretor de O Virgem de 40 anos e Ligeiramente Grávidos.

O elenco é composto por Karen Gillan (Jumanji: Bem‑vindo à Selva), Iris Apatow (Bem‑vindo aos 40), Fred Armisen (Big Mouth), Maria Bakalova (Borat 2), David Duchovny (The X-Files), Keegan-Michael Key (Uma invenção de Natal), Pedro Pascal (The Mandalorian) entre outros.

O filme ainda não tem data exata para ser lançado na Netflix.

6. Entre Facas e Segredos 2

Após a Netflix adquirir os direitos de Entre Facas e Segredos para transformá-lo numa trilogia, o segundo filme da saga está finalmente chegando: na continuação, o detetive Benoit Blanc viaja para a Grécia para desvendar as camadas de um mistério envolvendo um novo elenco de suspeitos coloridos.

Rian Johnson retorna para a direção, roteiro e produção do filme. Daniel Craig reprisa o papel de Benoit Blanc ao lado do novo elenco composto por Edward Norton (Clube da Luta), Janelle Monáe (Estrelas Além do Tempo), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Kathryn Hahn (WandaVision), Leslie Odom Jr. (Uma Noite em Miami), Kate Hudson (Como Perder um Homem em 10 Dias), Jessica Henwick (Punho de Ferro) e Madelyn Cline (Outer Banks).

Entre Facas e Segredos 2 é um dos filmes mais aguardados da Netflix em 2022, mas ainda não tem data de lançamento definida.

5. Senior Year

Rebel Wilson em Senior Year (Imagem: Divulgação / Netflix)

Depois que uma líder de torcida cai de uma pirâmide e entra em coma por 20 anos, ela acorda como uma mulher de 37 anos, pronta para voltar ao ensino médio, recuperar seu status e reivindicar a coroa de rainha do baile que a iludiu.

Dirigido por Alex Hardcastle, da série You're the Worst, a comédia Senior Year conta com roteiro de Andrew Knauer (O Último Desafio), Arthur Pielli (Equipe Caça-Fantasma) e Brandon Scott Jones (Megarromântico). O elenco é encabeçado por Rebel Wilson (A Escolha Perfeita), que ainda tem Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) e Justin Hartley (This is Us).

Senior Year chega à Netflix em 13 de maio.

4. Me Time

Quando sua esposa e filhos estão fora, um pai consegue um tempo sozinho pela primeira vez em anos e se reconecta com seu ex-melhor amigo para um fim de semana selvagem que quase acaba com sua vida.

Dirigido, roteirizado e produzido por John Hamburg (Quero Ficar com Polly), Kevin Hart estrela e também produz Me Time. Além do ator de Jumanji, também estrelam essa comédia os atores Mark Wahlberg (Uncharted: Fora do Mapa), Regina Hall (Girls Trip), Jimmy O. Yang (Um Match Surpresa) e Luis Gerardo Méndez (Club de Cuervos).

Me Time ainda não tem data de estreia na Netflix.

3. Mestres do Metal

Há também comédia musical vindo por aí! Trata-se de Metal Lords, um longa adolescente dirigido por Peter Sollett (que comandou Nick and Norah's Infinite Playlist) com roteiro e produção de D. B. Weiss, que já escreveu alguns episódios de Game Of Thrones e It's Always Sunny in Philadelphia.

O filme é estrelado por Jaeden Martell (de Entre Facas e Segredos e It: A Coisa), Isis Hainsworth (Emma.) e o estreante nas telas Adrian Greensmith. A história acompanha dois amigos adolescentes que querem montar uma banda de heavy metal na escola; o único problema é que eles são os únicos que se interessam pelo gênero musical.

O filme chegaria em 2021, mas teve sua estreia adiada para 2022. A data ainda não foi divulgada pela Netflix.

2. The Takedown

The Takedown (Imagem: Divulgação / Netflix)

No francês The Takedown, os fãs de Lupin poderão matar a saudade de Omar Sy. O ator interpreta Ousmane Diakité, um policial que se une à François Monge (Laurent Lafitte), completamente diferente dele em tudo: estilo, origem e carreira.

Muitos anos atrás eles trabalharam juntos, mas a vida os separou. Agora, a dupla improvável está reunida mais uma vez para uma nova investigação que os leva até os Alpes franceses. O que parecia ser um simples negócio de drogas acaba se transformando em um caso criminal de alta escala envolto em uma comédia inesperada e perigosa.

Comandado por Louis Leterrier (de Truque de Mestre e Carga Explosiva), o filme é roteirizado por Stéphane Kazandjian (Sexy Boy). A estreia está marcada para 2022 na Netflix, sem data definida.

1. You People

Em You People, um novo casal e suas famílias examinam o amor moderno e a dinâmica familiar em meio a culturas conflitantes, expectativas sociais e diferenças geracionais. O filme, produção e o roteiro é de Kenya Barris, de Black-ish, Grown-ish e Mixed-ish.

O script é assinado por Jonah Hill, de Anjos da Lei e Superbad. O ator também protagoniza o filme ao lado de Eddie Murphy (Meu Nome é Dolemite), Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld) e Lauren London (A Mais Pura Verdade).

Assim como muitos dos filmes da lista, You People estreia em algum momento de 2022.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.