Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Por onde anda o elenco de Seinfeld?

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Outubro de 2021 às 19h30

Link copiado!

nbc
nbc
Tudo sobre Netflix

Seinfeld é uma das sitcoms mais cultuadas de todos os tempos e agora está disponível na íntegra e com exclusividade no catálogo da Netflix. Com um total de nove temporadas, a série de comédia da década de 1990 segue a premissa de acompanhar a vida cotidiana de quatro amigos em Nova York: Jerry Seinfeld, George Constanza, Elaine Benes e Cosmo Kramer.

Sabe-se que a série foi inspirada na vida de Jerry Seinfeld e sua carreira como comediante. Descrita popularmente (e de forma muito frequente) como "uma série sobre nada", Seinfeld ganha o expectador pela simplicidade nas ocasiões rotineiras e no talento artístico e humorístico de seu elenco para transformar tais situações em cenas memoráveis.

No entanto, você já se perguntou como e por onde está o elenco de Seinfeld atualmente? O Canaltech revela pra você onde estão nossos personagens favoritos desde a finale da série.

Continua após a publicidade

Jerry Seinfeld

O protagonista, criador e roteirista de Seinfeld é muito ativo no gênero da comédia para televisão. Levando a carreira no ramo do stand-up desde sempre, Jerry fez alguns trabalhos para o cinema interpretando a si mesmo, mas também participou do elenco de voz original da animação Bee Movie para a Dreamworks, vivendo a abelha Barry Benson. Para a televisão, o ator e humorista fez diversos trabalhos em participações especiais, como na série 30 Rock e Mad About You.

Continua após a publicidade

Na Netflix, Jerry Seinfeld possui diversos especiais, mas vale destacar a série Comedians in Cars Getting Coffee, em que a cada episódio ele convida uma celebridade diferente para tomar um café e simplesmente bater papo. A atração já tem seis temporadas.

Jason Alexander

Conhecido por viver George Costanza em Seinfeld, Jason Alexander possui uma longa carreira tanto na televisão quanto no cinema. Sua filmografia inclui títulos de sucesso, mas sobretudo com participações especiais em Young Sheldon, Os Simpsons, The Marvelous Mrs. Maisel, Todo Mundo Odeia o Chris, Mad About You, Friends entre outras produções. O ator também participou de um dos clipes da banda Nickelback, interpretando um barista numa cafeteria para a música Trying not to Love You, ao lado de Brooke Burns, atriz de Baywatch.

Continua após a publicidade

Em 2020, o ator fez parte do elenco dos filmes As Pílulas do Meu Amor, ao lado de Jaime Camil e Sandra Echeverría; e Faith Based, ao lado de Christoph Sanders e Luke Barnett. Alexander atualmente está no elenco de voz do documentário The Gettysburg Address, ainda sem uma data de estreia.

Julia Louis-Dreyfus

A eterna Elaine Benes também possui uma carreira e tanto na televisão. Ícone da comédia, Julia Louis-Dreyfus fez sucesso na sitcomVeep, que acompanha Selina Meyer, vice-presidente dos Estados Unidos em sua jornada de reeleição em meio a sua oscilante popularidade. A série durou ao todo sete temporadas e premiou a atriz diversas vezes por sua atuação. Além disso, a comediante chegou a fazer participações especiais nas séries 30 Rock, Arrested Development, Curb Your Enthusiasm e apresentou o programa Saturday Night Live três vezes.

Continua após a publicidade

Dreyfus também está no Universo Cinematográfico Marvel, fazendo participações em Falcão e o Soldado InvernaleViúva Negracomo Valentina Allegra de Fontaine. Para a Disney, a atriz também fez parte do elenco de voz original da animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica.

Michael Richards

Depois de Seinfeld, Michael Richards dedicou-se à carreira do stand-up, onde ficou por diversos anos nos palcos até anunciar sua aposentadoria em 2007. Assim como o resto do elenco, ele fez uma participação especial na série Curb Your Enthusiasm, de Larry David, mas também chegou a aparecer em Mad About You, Kirstie, David Copperfield e na série de Jerry Seinfeld, Comedians in Cars Getting Coffee.

Continua após a publicidade

Nos cinemas, Richards foi voz original de Bud Ditchwater em Bee Movie, e após isso ficou anos sem aparecer em frente às câmeras, estrelando apenas um curta-metragem entre o lançamento da animação e 2019, no filme Na Balada do Amor, para a Netflix.