Publicidade

Duna 2 | Filme mais assistido do ano chega à Max

Por| Editado por Durval Ramos | 21 de Maio de 2024 às 14h05

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

Estrelado por Timothée Chalamet, Duna: Parte 2 acaba de chegar à Max nesta terça-feira (21) e agora pode ser assistido, sem custo adicional, por todos os assinantes da plataforma. Lançado em fevereiro de 2024, o longa se tornou uma das maiores bilheterias do ano, cravando quase US$ 900 milhões em todo o mundo.

A trama é uma ficção científica baseada no livro homônimo de Frank Herbert e continuação direta do primeiro filme, que chegou aos cinemas três anos antes. No enredo, o protagonista Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen e sai em busca de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família ao mesmo tempo em que tenta entender seu papel como o suposto messias do planeta desértico de Arrakis.

Além de Chalamet, estão no elenco Zendaya (Rivais), Florence Pugh (Midsommar), Austin Butler (Elvis) e Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente).

Continua após a publicidade

Continuações a caminho

Depois do sucesso dos dois filmes da franquia, o diretor confirmou que fará Duna: Parte 3. A nova trama será baseada no segundo livro de Herbert, O Messias de Duna. O filme ainda não tem data de lançamento confirmada, mas por se tratar de uma produção grandiosa, ainda deve demorar alguns anos até chegar aos cinemas.

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Já a sérieDuna: A Profeciaé um spin off dos longas e foi baseado no romance Sisterhood of Dune, o primeiro livro de uma trilogia prequel escrita por Brian Herbert e Kevin J. Anderson. O enredo se passa 10 mil anos antes da ascensão de Paul Atreides, quando os humanos derrotaram as máquinas pensantes e os compuatdores foram proibidos pelo Império.

Onde assistir à Duna 2?

Além de dar o play na Max, você também encontra Duna 2 para aluguel ou compra na Microsoft, Apple TV+ e Google Play