Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

5º Prêmio Canaltech: Disney+ é o serviço de streaming favorito do brasileiro

Por| 16 de Março de 2022 às 14h00

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Walt Disney Company

A 5ª edição do Prêmio Canaltech consagrou nesta semana as marcas mais desejadas e os melhores produtos, games e serviços de 2021. E os mais de 4,5 milhões de votos de mais de 146 mil pessoas elegeram o Disney+ como a Melhor Plataforma de Filmes e Séries Online do Brasil.

Este é o segundo ano da plataforma de streaming da Walt Disney Company no mercado brasileiro e a segunda vez que ela leva o troféu do Prêmio Canaltech. Com nota 4,65, o serviço desbancou concorrentes de peso como a HBO Max (4,55) e o Amazon Prime Video (4,48). Curiosamente, a Netflix ficou apenas na quarta colocação, com nota 4,45 dada pelo público.

Continua após a publicidade

Mas qual a explicação para o domínio do Disney+ na categoria de Melhor Plataforma de Filmes e Séries Online do Prêmio Canaltech?

Disney+: a fórmula do sucesso

Se no ano passado a escolha do Disney+ como a Melhor Plataforma de Filmes e Séries Online surpreendeu muita gente, na 5ª edição do Prêmio Canaltech o serviço de streaming consolidou sua posição e mostrou que tem um lugar especial no coração do público. Mas isso não é à toa.

Desde que chegou ao Brasil em novembro de 2020, a plataforma da gigante do entretenimento surpreendeu pela interface muito bem resolvida e tão fácil de usar que até a criançada consegue ter uma boa experiência. Também contam muitos pontos a favor do serviço sua fluidez e estabilidade, sendo raríssimas as ocasiões em que os assinantes foram surpreendidos com indisponibilidades em 2021.

Continua após a publicidade

Outro fator que também vem agradando os assinantes do Disney+ é a constância dos seus valores de assinatura. Em dois anos de atuação no Brasil, a plataforma de streaming sequer ameaçou reajustar seus preços, o que certamente dá mais tranquilidade aos usuários que querem assistir às produções do catálogo.

Falando em catálogo, esse é o grande trunfo do Disney+. Com um guarda-chuva gigantesco de estúdios sob a batuta da Disney, a plataforma é a casa oficial e exclusiva dos filmes e séries da Marvel, Star Wars, Pixar e National Geographic.

E ao longo de todo o ano de 2021, foi grande a quantidade de produções lançadas para públicos de diferentes gostos. WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki, What If...?, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Raya e o Último Dragão, Luca, Encanto,Virando o Jogo dos Campeões e O Livro de Boba Fett foram apenas alguns dos destaques do Disney+.

Continua após a publicidade

Juntos, todos esses fatores foram decisivos para o público escolher, pelo segundo ano seguido, o Disney+ como a Melhor Plataforma de Filmes e Séries Online no Prêmio Canaltech.

Para conferir todos os vencedores da 5ª edição do Prêmio Canaltech, é só acessar o site da premiação, clicando aqui.