Publicidade

Black Friday | Quais produtos ficar de olho para comprar mais barato

Por Redação | 25 de Novembro de 2020 às 10h37

Link copiado!

Black Friday | Quais produtos ficar de olho para comprar mais barato
Black Friday | Quais produtos ficar de olho para comprar mais barato

Está preparado para a chegada da Black Friday? Com promessas de muitos descontos em itens de todos os tipos, o evento está marcado para acontecer no dia 27 de novembro com a participação de todo o varejo brasileiro, como é de costume.

Para ajudar você a encontrar os melhores produtos, com preços que estão realmente valendo a pena, preparamos vários especiais de Black Friday destacando diversas opções de eletrônicos e acessórios para você ficar de olho nas ofertas.

Confira nossas listas de recomendações nos links abaixo:

Melhores TVs para comprar na Black Friday

São tantas siglas e termos diferentes para falar sobre tecnologia de imagem em Smart TVs que muita gente pode acabar ficando confusa na hora de procurar um aparelho novo. Nessa lista, nós simplificamos o processo de pesquisa ao selecionar apenas alguns dos melhores modelos disponíveis no mercado e explicarmos o que cada item tem como diferencial.

Entre as opções de ponta, estão TVs com tecnologia QLED e OLED de marcas como Samsung, LG, Sony e TCL. Todas elas contam com resolução 4K e vão oferecer uma experiência excepcional para qualquer tipo de conteúdo, como filmes, séries e jogos. Mas você também encontra ótimas opções dessas marcas com resolução Full HD e preços mais em conta.

Para quem procura um aparelho realmente pequeno e barato, também incluímos algumas opções de TVs com 32 polegadas e resolução apenas HD, que podem ser suficiente como aparelho secundário. Confira todas as recomendações no link abaixo.

Melhores notebooks para comprar na Black Friday

Existem muitas características diferentes que um notebook precisa ter dependendo do tipo de uso que você deseja fazer. Nesse guia, separamos nossas sugestões de acordo com o que os usuários estão buscando.

Quem precisa de um aparelho para estudar, acessar conteúdo online, assistir vídeos e fazer videochamadas, por exemplo, pode se contentar com aparelhos mais modestos, podendo até mesmo considerar a compra de um Chromecast, caso todas as suas atividades sejam feitas no navegador.

Mas existem também muitas opções para quem precisa trabalhar usando softwares que exigem uma placa de vídeo dedicada ou mesmo para quem quer jogar alguns games mais leves. Se o objetivo for desempenho, partir de vez para um modelo com SSD também pode ser uma boa ideia, já que item adiciona um ganho considerável de velocidade ao computador.

Melhores fones de ouvido para comprar na Black Friday

Sem fio, com fio, cobrindo a cabeça ou se encaixando nas orelhas de forma discreta? Existe uma variedade imensa de modelos de fones de ouvido e boas opções em todas essas categorias que citamos.

Um destaque do nosso guia é que apontamos a melhor opção de custo-benefício dentro de cada uma delas, indicando qual é o produto que foi mais elogiado exatamente por trazer um conjunto bom de qualidade sonora e praticidade para um preço acessível.

No entanto, não poderíamos deixar de lado as opções mais caras, feitas para quem está em busca de um som com a melhor qualidade possível ou busca opções avançadas que costumam ser exclusivas desses modelos, como cancelamento de ruído avançado e controle por voz.

Melhores celulares para comprar na Black Friday

Para quem procura um smartphone novo, o preço é um dos fatores mais importantes na hora de diferenciar a infinidade de modelos à venda. A busca fica bem mais fácil quando você estabelece um teto do quanto pode investir no aparelho antes de dar início à procura.

Por isso, as recomendações de melhores smartphones para você comprar na Black Friday estão organizadas em diferentes faixas de preço, indo dos modelos mais básicos — que custam menos de R$ 1 mil — aos celulares topo de linha que são líderes de mercado.

Confira todas as opções de celulares selecionadas nos links abaixo:

Outras recomendações

Confira mais guias com produtos recomendados nas listas abaixo:

A melhor forma de encontrar ofertas na Black Friday

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!