Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 14 Pro e 14 Pro Max têm possíveis dimensões de telas reveladas

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Maio de 2022 às 15h36

Link copiado!

Victor Carvalho/Canaltech
Victor Carvalho/Canaltech

A linha iPhone 14 Pro promete chegar ao mercado com algumas mudanças visuais em relação à geração passada. Nesta terça-feira (10), o analista Ross Young divulgou as possíveis dimensões das telas do iPhone 14 Pro e do iPhone 14 Pro Max.

Conforme o especialista do Display Supply Chain Consultants (DSCC), o iPhone 14 Pro pode adotar um painel de 6,12 polegadas. Enquanto isso, o iPhone 14 Pro Max deve estrear com uma tela de 6,69 polegadas.

Os novos displays são ligeiramente maiores do que os vistos no iPhone 13 Pro (6,06”) e no iPhone 13 Pro Max (6,68”). Young sugere que as diferenças estão relacionadas ao furo para a câmera frontal e o recorte em formato de pílula para o sensor Face ID que substituirão os notchs.

Continua após a publicidade

Entalhe em formato de “i”

Vários rumores apontam que a linha iPhone 14 Pro pode ter um entalhe em formato de “i”. Apesar de ser uma alteração sutil – e muito pedida por alguns usuários –, recentes esboços mostram que os recortes podem atrapalhar o aproveitamento da tela.

Por outro lado, há especulações de que os displays devem apresentar bordas mais finas do que os modelos básicos. Algo que pode compensar o grande espaço ocupado pelos recortes para os sensores e a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Em relação a outras mudanças visuais, a série iPhone 14 Pro pode ser o celular mais grosso da Apple. Além da promessa de uma bateria maior para os modelos premium, a marca deve incluir um módulo de câmera maior e mais saltado.

Outros detalhes do iPhone 14 Pro

A série iPhone 14 Pro também pode ter outras atualizações. Os dispositivos premium da Apple devem ser os únicos a usar o processador A16 Bionic, enquanto os modelos básicos poderão receber a versão mais potente do A15 Bionic do iPhone 13 Pro.

Continua após a publicidade

Na parte de fotografia, as variantes Pro devem ganhar os novos sensores de 48 MP no lugar das antigas lentes de 12 MP. Além disso, a porta Lightning pode receber um “upgrade” e passar a ter suporte para transferências mais rápidas de arquivos.

Seguindo a tradição, a linha completa do iPhone 14 está prevista para ser revelada em setembro de 2022. Bem como, os modelos podem chegar às lojas nas semanas seguintes após o anúncio oficial.

Fonte: Twitter/Ross Young