Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 14 Pro: esquema vazado detalha novo entalhe de "i" e dimensões exatas

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Março de 2022 às 13h40

Link copiado!

Weibo/Beans Sprouted
Weibo/Beans Sprouted

Nos últimos dias vimos conceitos precisos imaginando o design final da dupla iPhone 14 Pro. Agora um novo vazamento revela os arquivos CAD utilizados para desenhar tais projetos, apresentando um grau mais elevado de detalhes relacionados às dimensões dos aparelhos que serão anunciados em setembro.

As imagens compartilhadas por Max Weinbach no Twitter mostram que o iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max terão basicamente o mesmo visual atual, não apresentando grandes mudanças em design exceto pelo novo entalhe e corpo mais grosso em ambos os modelos.

Continua após a publicidade

O esquema acima, do iPhone 14 Pro, mostra o aparelho com mesmos recortes, furos e botões do iPhone 13 Pro.

O modelo terá praticamente as mesmas dimensões da geração atual, mas com uma grande diferença: a espessura, que salta de 7,65 mm para generosos 7,85 mm, o que deve resultar em uma maior capacidade de bateria e outras melhorias em componentes internos.

A ilustração acima, por sua vez, mostra o iPhone 14 Pro Max com mesmas mudanças: um novo entalhe em formato de "i" e corpo mais grosso com mesma espessura do iPhone 14 Pro, como você pode conferir na comparação a seguir:

Continua após a publicidade
  • iPhone 13 Pro: 71,5 x 146,7 x 7,65 mm (largura, altura, espessura)
  • iPhone 14 Pro: 71,4 x 147,4 x 7,85 mm

Os esquemas reforçam as previsões cada vez mais concretas que a dupla mais poderosa será apresentada com novo recorte para o Face ID, abandonando o entalhe largo (que continuará presente na dupla mais barata).

Continua após a publicidade

Ambos os modelos premium devem ser equipados pelo chip A16 Bionic, já a dupla mais barata chegará com versão atualizada do A15 Bionic presente no iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max.

Como a Apple geralmente realiza seus eventos para o iPhone em setembro, mais detalhes a respeito da linha iPhone 14 devem surgir nas próximas semanas.

Fonte: Max Weinbach