Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 14: modelos 3D mostram mais do suposto visual dos dispositivos

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Abril de 2022 às 16h34

Link copiado!

LetsGoDigital/TechnizoConcept
LetsGoDigital/TechnizoConcept

Aos poucos, o visual da linha iPhone 14 é revelado através de vazamentos da indústria. Nesta semana, supostos modelos 3D e uma imagem dos painéis frontais mostraram as possíveis mudanças de design dos novos dispositivos da Apple.

O canal Mac Otakara publicou um vídeo no YouTube mostrando mockups 3D das quatro variantes do iPhone 14. Segundo o youtuber, as peças trazem as dimensões relativamente precisas dos dispositivos reais da fabricante norte-americana.

Conforme os recentes rumores, os modelos 3D apresentam módulos maiores para as câmeras traseiras. Isso ficou evidente ao tentar colocar os exemplares nas capas protetoras dos dispositivos da linha iPhone 13.

Continua após a publicidade

Módulos maiores e mais saltados

Com 6,1 polegadas, os mockups do iPhone 14 e iPhone 14 Pro não se encaixaram nas cases correspondentes aos modelos iPhone 13 e iPhone 13 Pro. Apesar das dimensões semelhantes, o módulo para câmera traseira ligeiramente maior causou problemas com o ajuste.

A peça do iPhone 14 Pro Max de 6,7 polegadas até coube na capa protetora do iPhone 13 Pro Max. Entretanto, a ilha mais saltada com os três sensores da câmera traseira impediram o ajuste exato do acessório.

Continua após a publicidade

Por outro lado, o modelo do iPhone 14 Max de 6,7 polegadas se encaixou perfeitamente na case do iPhone 13 Pro Max. A nova variante deve adotar uma câmera dupla com um módulo menor do que as versões Pro do iPhone 13 e do iPhone 14.

O Mac Otakara também analisou como as películas de proteção de tela da série iPhone 13 se encaixam nos mockups do iPhone 14. Aparentemente, os novos dispositivos têm molduras mais finas e com cantos arredondados diferentes.

Design do painel frontal do iPhone 14 Pro

Continua após a publicidade

Rumores sugerem que os painéis frontais dos modelos iPhone 14 Pro serão diferentes do layout do restante da linha. Então, o leaker DigitalTecnologyMen compartilhou uma suposta imagem do vidro do display que mostra mais sobre o possível visual.

Como visto em renderizações, os painéis do iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max têm um recorte em formato de pílulas para os sensores e um furo para a câmera frontal. Já o iPhone 14 “padrão” e o iPhone 14 Max mantêm a estética com o notch centralizado na parte superior.

Previsão de lançamento

Continua após a publicidade

Seguindo o tradicional calendário da Apple, a linha iPhone 14 deve ser revelada em setembro de 2022. Então, os novos dispositivos devem chegar às lojas nas semanas seguintes após o anúncio oficial.

Fonte: YouTube/Mac Otakara, MacRumors, iClarified