Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple se prepara para alta demanda de iPhone 13 e MacBook Pro e aumenta produção

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Julho de 2021 às 20h40

Link copiado!

Concept Creator/LetsGoDigital
Concept Creator/LetsGoDigital
Tudo sobre Apple

A Apple está realizando todos os preparativos necessários para a sua principal época de lançamento do ano no fim de 2021. E se os rumores e expectativas estiverem corretos a marca deve apresentar um dos maiores e mais aguardados repertórios dos últimos anos com novidade em iPhones, iPads, MacBooks, Macs, Apple Watch, acessórios e muito mais.

Como antecipação, prevendo um grande volume de pedidos no lançamento em nível global, a Apple tem solicitado que suas principais fornecedoras aumentem a cadeia de produção para dar conta da demanda do fim do ano. Para iPhones, o volume seria 20% maior que o ano anterior.

Continua após a publicidade

Segundo o Bloomberg, a Apple teria feito um pedido inicial de 90 milhões de unidades de iPhones para que conseguir fornecer toda a linha iPhone 13 (que consistirá em quatro modelos) em todo o mundo. No ano anterior o pedido teria sido de aproximadamente 75 milhões.

Para os novos MacBook Pro, agora com informações do Digitimes, a Apple também teria se preparado para as altas demandas dos futuros modelos, contratando a Lexshare Precision Industry para garantir a produção necessária das telas mini-LED.

iPhone 13 e MacBook Pro: o que podemos esperar?

Continua após a publicidade

Os rumores apontam grandes melhorias para os smartphones da Apple este ano. Além dos novos displays com tecnologia Pro Motion para taxa de atualização de 120 Hz com gerenciamento inteligente de consumo de energia, a fabricante trabalha em reduzir a largura do entalhe, mas ainda mantendo o Face ID, além de adotar câmeras maiores, maior capacidade de bateria e até mesmo carregamento reverso.

Quanto aos novos modelos de MacBook Pro, a expectativa gira em torno da nova tela com tecnologia mini-LED herdada do Pro Display XDR e iPad Pro de 12.9", incluindo também melhorias em consumo de energia, bateria, design totalmente renovado, mais portas (incluindo não apenas USB-C como também HDMI, MagSafe e leitor de cartões de memória) e um novo processador M1X com grande foco em processamento gráfico.

A expectativa é que os iPhones e acessórios que giram ao redor do ecossistema do smartphone, como a terceira geração do AirPods e novo Apple Watch Series 7, além de outros produtos, sejam revelados em setembro. Em outubro ou novembro a Apple deve realizar outro evento dedicado aos Macs e MacBooks com M1X.

Fonte: BloombergDigitimes