Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

AirPods 3 vazam em imagens reais e já estariam prontos para chegar às lojas

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Março de 2021 às 18h40

Link copiado!

Reprodução/52audio
Reprodução/52audio

A Apple pode lançar uma nova geração do AirPods em breve, com visual que une características do AirPods Pro com o AirPods 2. E depois de vazarem renderizações do fone de ouvido, agora surgem supostas imagens reais do produto na internet.

O vazamento foi obtido pelo site 52audio e mostra o AirPods 3 dentro e fora do estojo de transporte. Cada lado tem hastes e case menores que as da segunda geração, ficando mais próximo do modelo Pro, mas dispensa a borracha intra-auricular. No entanto, o design ainda é pensado para oferecer o melhor encaixe possível na orelha do usuário.

A presença ou não de ponteiras removíveis era uma das dúvidas em vazamentos iniciais. Informações das primeiras fontes indicavam que a terceira geração dos fones de ouvido sem fio da Apple teriam o design mais parecido possível com os AirPods Pro. Com as supostas imagens reais, fica claro que, apesar de ser bem parecido, o fone não tem a borracha de encaixe.

Continua após a publicidade

O AirPods 3 ainda deve manter o chip Apple H1 presente na segunda geração, e também não deve ter cancelamento ativo de ruído, mantendo o recurso exclusivo para a versão Pro, por enquanto. A duração bateria não muda, com 5 horas de reprodução e até 24 horas de vida útil com as recargas do estojo de transporte.

Lançamento próximo (ou não)

De acordo com o informante Kang, no Weibo, os novos fones de ouvido sem fio da Apple já estão prontos para chegar às lojas, o que reforça informações iniciais de que o AirPods 3 pode ser lançado ainda em março.

Continua após a publicidade

"Os novos AirPods já estão prontos para embarcar", resumiu-se a dizer o informante, em publicação traduzida do chinês. Kang não entrou em muitos detalhes sobre a data e nem mesmo se os novos fones chegam ao mercado ainda no primeiro semestre, mas é o que dá a entender.

No entanto, o analista Ming-Chi Kuo não aposta em novos AirPods antes do outono no hemisfério norte. O inverno acaba no final de março, dando lugar à Primavera, ou seja, novos fones de ouvido só seriam anunciados pela Apple mais para o final do ano, de acordo com Kuo.

O analista ainda afirma que a produção em massa não será iniciada antes do terceiro trimestre de 2021, o que contradiz a informação de Kang. Enquanto o primeiro tem 76,6% de acerto em 142 rumores rastreados pelo site AppleTrack, o segundo tem incríveis 97,8% em 134 vazamentos creditados pela mesma publicação.

Kuo é notável por acertar previsões bastante antecipadas, mas seu histórico de acertos não é tão impressionante assim comparado ao de Kang no que diz respeito à Apple. Felizmente, não deve demorar muito para ficar claro qual dos dois está certo desta vez.

Continua após a publicidade

Fonte: 52audio, Kang/Weibo (via iMore), MacRumors