Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 13: imagens realistas mostram novo módulo de câmera e notch menor

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Junho de 2021 às 08h50

Link copiado!

Reprodução/Naver
Reprodução/Naver
Tudo sobre Apple

A Apple vai trazer em breve quatro novos smartphones da série iPhone 13, que, no final das contas, podem até acabar se chamando iPhone 12s, de acordo com rumores. Muitas imagens de modelos 3D dos novos iPhone 13 e iPhone 13 Pro têm aparecido na internet nas últimas semanas. Agora, mais fotos comparam os dois celulares lado a lado, exibindo novos módulos de câmera e um notch menor.

As imagens compartilhadas em um perfil na rede social chinesa Weibo exibem os modelos 3D do iPhone 13 Pro e iPhone 13. Aqui, dá para ver ambos os celulares com o notch menor, mas com alterações no módulo de câmera. Apesar de ambos ainda terem as laterais planas, herdadas da geração iPhone 12, o quadrado para as câmeras ficou maior no dispositivo da linha Pro, e passou por uma reorganização no iPhone 13 padrão.

Continua após a publicidade

O iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max devem ganhar ainda uma nova tecnologia de tela, com a adoção do ProMotion, nome dado pela Apple para um display com maior taxa de atualização, no caso 120 Hz. O novo processador da série deve ser o Apple A15 Bionic, e deve trazer ainda mais performance para os celulares.

As baterias também devem ter novos tamanhos. O dispositivo maior deve ter uma célula de 4.352 mAh, enquanto o Pro menor e o 13 padrão teriam uma bateria de 3.095 mAh. Por fim, o menor dentre os quatro deve ter célula de 2.406 mAh.

Infelizmente, ainda não há uma data específica para a apresentação dos aparelhos, mas conforme os dias vão passando, novos rumores devem aparecer.

Fonte: Weibo, Twitter