Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As 10 séries mais assistidas da semana (05/03/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Março de 2023 às 15h30

Link copiado!

Netflix/Prime Video/FX
Netflix/Prime Video/FX

A lista de séries mais assistidas da semana traz poucas novidades, além do retorno de produções que saíram do ranking por um tempo.

Entre os destaques estão a nova série O Consultor, a já conhecida Nip/Tuck e a volta de The Walking Dead, Wandinha, O Urso e The Last of Us.

Vale lembrar que não existe uma ferramenta que traga dados precisos de reprodução de filmes e séries no Brasil, mas é possível medir quais são as produções mais procuradas graças aos dados da plataforma de busca Just Watch.

Continua após a publicidade

10. The Walking Dead

The Walking Dead está voltando à lista depois de passar um tempo fora, isso porque a temporada final acaba de chegar à Netflix, sendo mais uma opção de plataforma para os fãs.

Então, The Walking Dead pode ser assistida completa no Star+ e na Netflix.

Continua após a publicidade

9. Wandinha

Meses depois de ser lançada na Netflix, Wandinha continua garantindo seu lugar na lista de séries mais assistidas da semana. A trama fez tanto sucesso que logo foi renovada para uma nova temporada, mas ainda não há previsão de estreia.

Wandinha é uma série original da Netflix.

Continua após a publicidade

8. Star Trek Picard

Star Trek: Picard, que acaba de lançar uma nova temporada, chega na lista de séries mais vistas da semana pela segunda vez consecutiva. A trama vem ganhando novos episódios semanalmente e encerra a temporada no dia 20 de abril.

Você pode assistir à série Star Trek: Picard no Prime Video.

Continua após a publicidade

7. Outer Banks

Outer Banksestreia na lista com o lançamento da terceira temporada na Netflix. A produção adolescente mal estreou na plataforma de streaming e já está entre as mais assistidas.

Você pode conferir as três temporadas de Outer Banks na Netflix.

Continua após a publicidade

6. Nip/Tuck

A série médica Nip/Tuck, que fez bastante sucesso na década de 2000, estreia na lista de mais assistidas da semana dias após voltar ao streaming.

Nip/Tuck está disponível em seis temporadas no Prime Video.

Continua após a publicidade

5. The White Lotus

The White Lotus continua em alta, meses após a estreia da segunda temporada. Os últimos episódios da produção da HBO fizeram muito sucesso e continuam dando o que falar até hoje.

Você pode assistir à série The White Lotus na HBO Max.

Continua após a publicidade

4. O Consultor

Outra estreia no ranking da semana é O Consultor, nova série de drama e comédia estrelada por Christoph Waltz. A produção acaba de chegar à plataforma de streaming da Amazon e já está entre as mais vistas.

A primeira temporada de O Consultor está disponível no Prime Video.

Continua após a publicidade

3. O Urso

O Urso, ou The Bear, continua marcando presença no ranking de séries mais assistidas da semana e deve continuar assim por mais um tempo. A trama foi uma das mais elogiadas de 2022, o que garantiu sua renovação para uma nova temporada

Você pode assistir a O Urso com exclusividade no Star+.

Continua após a publicidade

2. Carnival Row

Carnival Row, série de fantasia com Orlando Bloom e Cara Delevingne, entra na lista de mais vistas da semana pela segunda vez consecutiva. A nova temporada, que acabou de estrear, também é a despedida definitiva da trama.

Carnival Row é uma série original do Prime Video.

Continua após a publicidade

1. The Last of Us

A sérieThe Last of Us segue na primeira colocação no ranking de mais assistidas da semana. Ganhando episódios semanais pela HBO, a produção adaptada dos jogos de videogame vira tema de discussão a cada lançamento, já se consagrando como uma das melhores do ano.

A primeira temporada de The Last of Us pode ser vista na HBO Max.