Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (03/03/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Março de 2023 às 17h00

Link copiado!

Sony Pictures, Netflix
Sony Pictures, Netflix
Tudo sobre Netflix

Março começa com muitos lançamentos chegando à Netflix. O streaming aproveitou a virada de mês para reforçar seu catálogo e trouxe muitas novidades tanto em termos de filme quanto de séries. De grandes estreias ao retorno de alguns clássicos, não falta opção na hora de escolher seu próximo play.

O grande destaque da lista de lançamentos desta semana na Netflix é justamente a segunda temporada de Sex/Life, um dos principais lançamentos do mês. O seriado já tinha dado o que falar em seus episódios iniciais graças às suas cenas picantes e trama provocativa e volta na mesma toada. A diferença é que a trama avança em temas mais sérios, discutindo ainda mais a ideia de felicidade dentro de um casamento e as soluções para isso.

Continua após a publicidade

Além disso, a lista de novidades do streaming também traz a série documental A Cúmplice do Mal: Monique Olivier. A produção retrata a história de Michel Fourniret, o maior serial killer da história da França, mas sob uma perspectiva um pouco diferente. Ao invés de acompanhar seu histórico criminal, o documentário questiona o papel da esposa do assassino, Monique Olivier, em cada um dos crimes — afinal, seria ela cúmplice ou apenas mais uma vítima?

Já no campo dos filmes, duas opções um pouco mais light chegaram à Netflix. Para começar, o indicado a seis Oscar Adoráveis Mulheres dá nova vida a uma dos maiores clássicos da literatura e com um elenco de peso que inclui nomes como Florence Pugh e Emma Watson.

Do outro lado, toda a adrenalina e ação deBad Boys para Sempre, o retorno da franquia estrelada por Will Smith e Martin Lawrence. Aqui, a dupla volta para viver esses policiais durões que não vão medir esforços para acabar com um cartel de drogas em Miami.

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

25/02

Continua após a publicidade

26/02

27/02

Continua após a publicidade

28/02

01/03

Continua após a publicidade

02/03

Continua após a publicidade

03/03