Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Qual é a história de Outer Banks?

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Fevereiro de 2023 às 14h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Em 2020, estreou na Netflix a série Outer Banks, que acompanha os dramas e aventuras de um grupo de adolescentes. Agora, em 2023, a trama está entrando em sua terceira temporada, sendo uma das preferidas dos assinantes do streaming.

Outer Banks é uma produção que foca neste grupo de jovens que vive em uma praia paradisíaca na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Assim como toda trama jovem, você confere muito drama, aventura, ação e romance nessa jornada.

Continua após a publicidade

Mas afinal, qual é a história de Outer Banks?

O enredo inicial de Outer Banks começa quando a vida dos amigos vira de ponta-cabeça após o pai de um deles desaparecer durante um acidente de navio, deixando uma incógnita sobre o que pode ter acontecido com ele.

O desaparecimento do pai de John B, interpretado por Chase Stokes, está relacionado a um tesouro cheio de ouro, que vale nada menos que US$ 4 milhões. Então, ao lado dos amigos, o protagonista parte para a missão de tentar localizar o pai e descobrir tudo o que está acontecendo.

Continua após a publicidade

Além da história central, que garante a aventura de Outer Banks, a série traz tramas de romance, principalmente com John desenvolvendo sentimentos por Sarah, personagem de Madelyn Cline, a garota mais popular da cidade. A primeira temporada acontece no verão mais marcante da vida do grupo.

A série já conta com duas temporadas completas na Netflix, e a terceira está chegando em fevereiro.

Assista ao trailer da primeira temporada de Outer Banks:

Continua após a publicidade

Outer Banks é uma série criada por Shannon Burke, Jonas Pate e Josh Pate. Cada temporada conta com 10 episódios de aproximadamente 50 minutos cada, ideal para fazer uma maratona longa.

A temporada 3 de Outer Banks estreia na Netflix no dia 23 de fevereiro.