Publicidade

The Walking Dead | Último episódio da série prepara o público para spin offs

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Novembro de 2022 às 17h25

Link copiado!

Divulgação/Star+
Divulgação/Star+

Depois de 11 anos e 177 episódios, o último capítulo da série The Walking Dead finalmente foi ao ar no último domingo (20). Intitulado Rest in Peace (Descanse em Paz, em tradução livre), ele marca o final da trama e prepara o público para mais spin offs que já estão em produção. Além disso, o desfecho traz duas participações importantes e muito comentadas pelo público; Andrew Lincoln no papel de Rick Grimes e Danai Gurira como Michonne.

O último episódio também foi marcado por mortes. Logo no início, Luke e Jules são mordidos por zumbis e, apesar de lutarem bravamente, acabam falecendo. Outro personagem que morre no meio do caminho é Rosita vivida por Christian Serratos. Por outro lado, Judith (Cailey Presley Fleming) sobrevive ao tiro recebido no penúltimo episódio, para a alegria dos fãs.

Continua após a publicidade

Marcado por muito drama, cenas emocionantes, flashbacks e flashforwards, a série entregou o final que o público queria e precisava. Lançada em 2010, a produção debutou com muitas críticas positivas, mas perdeu o fôlego no meio do caminho e mais de 10 milhões de espectadores nos últimos cinco anos.

Isso se deve também pela escolha da produtora em matar Negan (Jeffrey Dean Morgan)—um dos protagonistas— após o final da sexta temporada.

Quais os spin offs de The Walking Dead?

Continua após a publicidade

Apesar de ter perdido boa parte do público nas últimas temporadas, a série ainda se manteve firme e viva no coração de muitos fãs.

A produção já tem dois spin offs disponibilizados, Fear the Walking Dead e World Beyond e ganhará mais três que, até o momento, foram batizados de Dead City (focado em Negan e Maggie), Daryl Dixon (focado no personagem de mesmo nome) e Rick & Michonne (com o xerife e sua esposa).

Ainda não se sabe muito sobre as produções, mas é certo que elas farão referências à The Walking Dead e deverão estrear em 2023.

Continua após a publicidade

Onde assistir o último episódio de The Walking Dead?

Continua após a publicidade

O último episódio da famosa série de zumbis já está disponível no Star+. Já os spin offs deverão ser exibidos na AMC Brasil, canal por assinatura do grupo AMC Networks.