Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As 10 séries mais assistidas da semana (05/02/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Fevereiro de 2023 às 15h00

Link copiado!

HBO Max/Netflix/Apple TV+/
HBO Max/Netflix/Apple TV+/

A lista de séries mais assistidas da primeira semana de fevereiro traz boas novidades, além de nomes que já aparecem por aqui há um bom tempo.

Entre as estreias do ranking estão Falando a Real, do Apple TV+, A Inglesa, disponível na HBO Max, e Todo Dia a Mesma Noite e Lockwood & Co., ambas produções originais da Netflix.

Mas a lista também traz de volta alguns nomes conhecidos, como The Last of Us, Ruptura, O Urso e The White Lotus. Mas antes de conferir o Top 10 da semana, vale lembrar que as informações são obtidas por meio dos dados da ferramenta Justwatch, de busca por filmes e séries.

Continua após a publicidade

Veja o ranking completo de séries mais assistidas da semana abaixo.

10. Falando a Real

A primeira lista de séries mais assistidas da semana de fevereiro traz uma novidade: Falando a Real. A trama acaba de estrear na plataforma de streaming da Apple trazendo Jason Segel, Brett Goldstein e Bill Lawrence. São 10 episódios ao todo, que vêm sendo lançados semanalmente até o dia 24 de março.

Continua após a publicidade

A série Falando a Real é uma produção original do Apple TV+.

9. Ruptura

Mas também tem nomes muito bem conhecidos no ranking da semana, como Ruptura, ou Severance, nome original. A série se consagrou como uma das melhores de 2022 e continua atraindo a atenção dos assinantes da plataforma de streaming da Apple, regularmente aparecendo na nossa lista.

Continua após a publicidade

Ruptura está disponível no Apple TV+.

8. Tulsa King

Tulsa King, série com Sylvester Stallone, está de volta ao ranking semanal de séries mais assistidas. A trama que acompanha a vida do mafioso Dwight Manfredi já está com a primeira temporada completa para maratonar.

Continua após a publicidade

A série Tulsa King pode ser assistida no Paramount+.

7. That 90's Show

A série That 90's Show. spin-off de That 70's Show, também marca presença mais uma vez na lista, mas dessa vez em uma posição mais embaixo do ranking. Todos os episódios da trama já estão disponíveis para você maratonar.

Continua após a publicidade

That 90's Show é uma série original da Netflix.

6. A Inglesa

Outra estreia do ranking de séries mais assistidas da semana é A Inglesa, estrelada por Emily Blunt. A produção, criada por Hugo Blick, é de faroeste e estreou nos Estados Unidos em novembro de 2022.

Continua após a publicidade

Você pode assistir à série A Inglesa na HBO Max.

5. Todo Dia a Mesma Noite

Também estreia na lista a série Todo Dia a Mesma Noite, que conta a história real da tragédia da Boate Kiss, que deixou mais de 200 mortos e inúmeros outros feridos. A minissérie está disponível em cinco episódios.

Continua após a publicidade

Todo Dia a Mesma Noite é uma série original da Netflix.

4. The White Lotus

The White Lotus mais uma vez está de volta ao ranking, com a segunda temporada sendo uma das produções mais populares do final de 2022. Com a estreia dos novos episódios no ano passado, mais pessoas passaram a conhecer a produção.

Continua após a publicidade

A série The White Lotus está disponível em duas temporadas na HBO Max.

3. Lockwood & Co.

Lockwood & Co. é mais uma novidade no ranking de séries mais assistidas da semana. A trama de investigação adolescente acaba de estrear na plataforma de streaming e já conquistou uma boa posição na lista.

Continua após a publicidade

Você pode assistir à série Lockwood & Co. na Netflix.

2. O Urso

O Urso também já marcou presença na lista de séries mais assistidas da semana algumas vezes, e desta vez continua no topo. A série também ficou marcada como uma das melhores de 2022 e a segunda temporada já está confirmada para acontecer.

Continua após a publicidade

A série O Urso conta com uma temporada no Star+.

1. The Last of Us

Uma das estreias mais recentes, The Last of Us, vem conquistando o topo dos rankings de séries mais assistidas. A produção é derivada da franquia de videogame de mesmo nome e fica a cada vez mais popular a cada episódio lançado.

The Last of Us é uma série original da HBO Max.