Publicidade

Tulsa King | Sylvester Stallone é mafioso perigoso em nova série do Paramount+

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Junho de 2022 às 17h27

Link copiado!

Reprodução/ Paramount +
Reprodução/ Paramount +

O Paramount+ divulgou o primeiro trailer da série Tulsa King, estrelada por Sylvester Stallone. Os dois primeiros episódios da produção têm estreia prevista para 13 de novembro no streaming. O restante será lançado ao longo das semanas seguintes à data.

Criada por Taylor Sheridan (Yellowstone) e Terence Winter (The Sopranos) a história mostrará Stallone no papel de Dwight “O General” Manfredi, um mafioso italiano que, após ser libertado da prisão, irá à Tulsa, em Oklahoma, para restabelecer a máfia e criar um novo império do crime.

O trailer dá uma prévia do que vem por aí e os fãs podem se deliciar em ver o ator, aos 75 anos, no papel do General. Os 30 segundos de tela entregam duas cenas marcantes: Stallone aos socos com um personagem e enforcando outro.

Continua após a publicidade

O que podemos esperar de Tulsa King?

Além de ação, pode-se esperar uma atuação brilhante de Stallone, mostrando que continua em forma. Além disso, o ator virá como coprodutor ao lado de Sheridan e Winter.

O restante do elenco é completado por nomes de peso como Domenick Lombardozzi (A Escuta), Vincent Piazza (Boardwalk Empire), Andrea Savage (Quase Irmãos), Max Casella (The Sopranos), Jay Will (The Marvelous Mrs. Maisel), Garrett Hedlund (Tron: O Legado) e A.C. Peterson (Narc).