Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Todo Dia a Mesma Noite | Atores comentam sobre a série ficcional da Boate Kiss

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Janeiro de 2023 às 16h20

Link copiado!

Netflix
Netflix

A série de ficção Todo Dia a Mesma Noite, inspirada na história real do incêndio ocorrido na Boate Kiss, já tem data certa para chegar à Netflix. A produção estreia dia 25 de janeiro na plataforma e recriará o acidente que causou a morte de mais de 200 jovens. Como forma de aquecimento para a estreia, o streaming divulgou um vídeo no qual atores e produtores comentam sobre a tragédia que não pode ser esquecida.

O vídeo, com quase dois minutos de duração, traz depoimentos das atrizes Bel Kowarick e Debora Lamm e do ator Paulo Gorgulho, que interpretam personagens cujas vidas foram destroçadas pela perda dos filhos. Além deles, também aparecem a diretora Julia Rezende e os produtores Tiago Rezende e Mariza Leão. Todos concordam que a série é importante e necessária para fazer com que o acontecido não caia no esquecimento e nunca mais se repita.

Continua após a publicidade

O que esperar de Todo Dia a Mesma Noite?

Com cinco episódios no total, a série será baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex e mostrará as circunstâncias que levaram ao incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria, a investigação policial sobre o caso e a incansável luta por justiça que segue até hoje, 10 anos mais tarde.

Apesar de receber algumas críticas,de pessoas que afirmam ser ainda muito cedo para abordar o assunto do incêncio da Boate Kiss, os elenco rebateu os comentários. “Todo Dia a Mesma Noite é sobre manter viva na nossa memória uma história que nunca deve ser esquecida”, diz o ator Thelmo Fernandes.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que além dos atores citados acima, completam o elenco Bianca Byington, Raquel Karro, Laila Zaid, Thelmo Fernandes, entre outros.

Quando e onde assistir à Todo Dia a Mesma Noite?

Continua após a publicidade

Quem ficou curioso com a série, não vai esperar muito para assisti-la. Ela chega à Netflix na quarta-feira, 25 de janeiro.