Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (27/01/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Janeiro de 2023 às 17h00

Link copiado!

Netflix, CW
Netflix, CW
Tudo sobre Netflix

A Netflix se despede de janeiro com algumas novidades interessantes em seu catálogo. Ainda que não sejam estreias tão aguardadas, as novidades que acabaram de chegar ao streaming impressionam pela potência de suas histórias ou pelo simples potencial de engajamento que elas oferecem. Afinal, diante desse mês que parece interminável, o que todo mundo quer é descansar vendo um bom filme ou série.

E o destaque da lista de lançamentos da semana na Netflix é justamente a minissérie nacional Todo Dia a Mesma Noite, que reconta os acontecimentos em torno da tragédia da Boate Kiss, em 2013, quando 242 jovens morreram durante um incêndio em uma casa noturna na cidade de Santa Maria (RS).

Continua após a publicidade

A produção revive essa história dramatizando os fatos de forma bastante contundente e emocionante, de forma que é impossível não chorar diante da dor dos familiares e da luta por justiça. Um dos grandes destaques da Netflix em janeiro com toda certeza.

Mas se você quer algo um pouco mais leve, o streaming conta também com a estreia de Certas Pessoas, novo filme estrelado por Jonah Hill e Eddie Murphy. A comédia parte de uma premissa bastante batida, em que um rapaz vai conhecer a família da namorada. Só que o destaque fica por conta do modo como o roteiro leva a questão racial dentro dessa relação, fugindo de alguns clichês e pegando em temas importantes de forma inteligente.

Por fim, temos também a estreia da oitava e última temporada de The Flash. A série do Homem Mais Rápido do Mundo foi um dos grandes sucessos da TV nos últimos anos e agora o velocista se despede das telas em uma jornada derradeira contra seus maiores vilões.

Continua após a publicidade

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Todos os lançamentos da Netflix na semana

21/01

Continua após a publicidade

22/01

23/01

Continua após a publicidade

24/01

Continua após a publicidade

25/01

26/01

Continua após a publicidade

27/01