Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As 10 séries mais assistidas da semana (22/01/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Janeiro de 2023 às 15h00

Link copiado!

Netflix/HBO Max
Netflix/HBO Max

A lista de séries mais assistidas da semana está chegando com uma novidade em meio à tramas que já batem cartão por aqui. Velma, animação original da HBO Max e baseada na saga Scooby-Doo, mal estreou na plataforma de streaming e já vem sendo bastante procurada.

Entre os nomes já recorrentes no ranking estão A Casa do Dragão, The White Lotus e a volta de Ruptura, uma das séries de maior sucesso de 2022. O drama Ginny & Georgia também entra na lista mais uma vez ao lado de Caleidoscópio, ambas da Netflix, assim como O Urso, disponível no Star+

Antes de conferir o ranking completo, vale lembrar que não existe um serviço que faça a análise precisa dos minutos de reprodução de cada espectador no Brasil. No entanto, com os dados do Just Watch, ferramenta de busca de filmes e séries, é possível observar quais títulos estão mais sendo procurados pelo brasileiro.

Continua após a publicidade

Veja a lista completa com as 10 séries mais assistidas da semana.

10. Velma

A décima colocação do ranking dessa semana conta com uma estreia: a animação Velma. A série é baseada na personagem de mesmo nome da franquia Scooby-Doo, animação de sucesso que também conta com filmes em live-action bastante adorados pelos fãs.

Continua após a publicidade

Velma pode ser assistida na HBO Max.

9. Abbott Elementary

A comédia Abbott Elementary vem sendo destaque na mídia internacional, inclusive conquistando prêmios importantes. Por aqui, a série está começando a ser mais conhecida e está conquistando frequentemente seu espaço no ranking de mais assistidas da semana.

Continua após a publicidade

Abbott Elementary está disponível no Star+.

8. Ginny & Georgia

O lançamento da segunda temporada de Ginny & Georgia, drama adolescente da Netflix, também vem garantindo a presença da série na lista. Os novos episódios foram liberados todos de uma vez e estão prontos para uma boa maratona.

Continua após a publicidade

Ginny & Georgia conta com duas temporadas disponíveis na Netflix.

7. Yellowstone

A série Yellowstone conquista o ranking de mais assistidas da semana pela segunda vez consecutiva, acompanhando a estreia da nova temporada. Como os episódios estão sendo lançados aos poucos, a trama pode permanecer na lista por mais algumas semanas.

Continua após a publicidade

Você pode assistir à série Yellowstone no Paramount+.

6. A Casa do Dragão

A série A Casa do Dragão já chegou ao fim há um bom tempo, mas continua traindo a atenção dos assinantes da HBO Max e fãs de Game of Thrones. A primeira temporada contou com 10 episódios, e a segunda já está mais do que confirmada para acontecer, mas a estreia ainda deve demorar.

Continua após a publicidade

A Casa do Dragão está disponível na HBO Max.

5. Caleidoscópio

Caleidoscópio estreou na Netflix com uma proposta diferente, atraindo ainda mais a curiosidade do assinante. A série permite que os episódios sejam assistidos em qualquer ordem, pois não faz diferença alguma no entendimento da história.

Continua após a publicidade

A primeira temporada de Caleidoscópio pode ser assistida na Netflix.

4. Ruptura

A série Ruptura, uma das mais renomadas de 2022, voltou à lista de mais assistidas. A produção do Apple TV+ fez tanto sucesso que permaneceu por vários meses no ranking, e a virada de ano parece ter trazido mais visibilidade à produção, já que uma nova temporada deve chegar em breve.

Continua após a publicidade

Ruptura é uma série original do Apple TV+.

3. The White Lotus

The White Lotus marca presença novamente na lista de séries mais assistidas da semana, mostrando que o hype da trama de Mike White ainda não passou. A temporada 2 ganhou ainda mais destaque entre os fãs, rendendo diversos comentários e memes nas redes sociais.

Continua após a publicidade

As duas temporadas de The White Lotus podem ser assistidas na HBO Max.

2. O Urso

Depois de começar a fazer sucesso nas premiações e passar a ser comentada no Brasil, o espectador brasileiro está fazendo questão de, finalmente, conhecer a série O Urso. A cada semana, a trama vem conquistando uma posição mais alta na lista.

Continua após a publicidade

O Urso está disponível em uma temporada no Star+.

1. Wandinha

A primeira colocação é de Wandinha, série protagonizada por Jenna Ortega que estreou em novembro na Netflix. Desde que chegou à plataforma de streaming, a trama vem garantindo um bom espaço no ranking de mais assistidas da semana.

Você pode assistir à primeira temporada de Wandinha na Netflix.