Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (18/01/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Janeiro de 2023 às 19h20

Link copiado!

Kaling International, CPTC, CBS Television
Kaling International, CPTC, CBS Television

O ano de 2023 começou bem morno para a HBO Max, uma vez que o streaming não tem lançado muitas novidades para seus assinantes. Nessa terceira semana de janeiro, o destaque ficou para a estreia de Velma, uma série sobre a carismática personagem de Scooby-Doo.

Na trama, Velma aparece já adulta, investigando um serial killer que está matando os garotos mais populares da escola. Enquanto se encarrega dos crimes, a investigadora também tem que lidar com seus dilemas pessoais e com a descoberta da sua sexualidade. Apesar de ter uma nota baixa no Rotten Tomatoes, se você for fã do desenho, vale a pena dar uma chance à produção.

Continua após a publicidade

Outro lançamento interessante é o da série The Last of Us, inspirada no aclamado videogame homônimo. A produção segue a jornada brutal e angustiante de um homem cínico e de uma garota de 14 anos que cruzam os Estados Unidos, tentando sobreviver.

Por enquanto apenas o primeiro episódio está disponível—eles serão lançados semanalmente—, mas a série já conquistou o incrível resultado de ter 99% de aprovação da crítica especializada e 96% do público comum.

Também não podemos esquecer dos lançamentos semanais de All American Homecoming e Gossip Girl 2021. Lembrando que esses são apenas alguns dos destaques da lista de lançamentos da HBO Max na semana. Veja a relação completa abaixo.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

11/01

Continua após a publicidade

12/01

15/01

Continua após a publicidade

16/01