Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As 10 séries mais assistidas da semana (31/07/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Julho de 2022 às 15h00

Link copiado!

Apple TV+/Netflix/HBO Max
Apple TV+/Netflix/HBO Max

Nesta última semana de julho, a lista das séries mais assistidas trouxe uma novidade: a série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez. A produção destrincha o caso polêmico que chocou o Brasil na década de 1990.

Mas além dessa novidade, a lista da semana também conta com nomes já vistos por aqui, como The Boys, que já encerrou a temporada, e Only Murders in the Building, que ainda está com sua temporada 2 em andamento.

Também estão de volta à lista as séries Ruptura e Black Bird, ambas produções originais do Apple TV+; e Better Call Saul, que está chegando à sua reta final na Netflix.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que, no Brasil, ainda não existe uma ferramenta que apresente dados exatos sobre os títulos mais assistidos nas plataformas de streaming, e o mais perto que chegamos dessas informações é pelo Just Watch.

Confira abaixo a lista completa com as 10 séries mais assistidas da semana.

10. The Boys

Continua após a publicidade

Mesmo com a terceira temporada chegando ao fim, The Boys continua sendo uma das séries mais assistidas pelos brasileiros nas últimas semanas. No entanto, a produção está caindo cada vez mais na colocação e não deve aparecer na lista da próxima semana,

The Boys é uma série original do Amazon Prime Video.

9. Only Murders in the Building

Continua após a publicidade

Only Murders in the Building continua firme na lista de séries mais assistidas, o que é justificável não só pela qualidade, como pelo fato da trama ainda estar em andamento. Os episódios finais vão ao ar somente no dia 23 de agosto, então a produção deve marcar presença por aqui por um bom tempo.

Você pode assistir à série Only Murders in the Building no Star+.

8. Better Call Saul

Continua após a publicidade

Better Call Saulestá quase chegando ao fim, e por isso garantiu pesença na lista de séries mais assistidas desta semana. A trama derivada de Breaking Bad chega ao fim em agosto após seis temporadas, trazendo um fechamento para a história de Saul Goodman e Jimmy McGill (Bob Odenkirk).

No Brasil, você pode assistir à Better Call Saul na Netflix.

7. Ruptura

Continua após a publicidade

Ruptura está mais uma vez na lista, provando que é uma das maiores séries do ano. Com tamanha popularidade, a produção pode se destacar ainda mais no ano que vem, sendo indicada ou vencendo premiações antes mesmo da estreia da segunda temporada.

Ruptura pode ser assistida no Apple TV+.

6. Manifest

Continua após a publicidade

Com a chegada de Manifest à Netflix, após sair da HBO Max e do Globoplay, a série garantiu seu espaço na lista das mais assistidas da semana. A produção conta com três temporadas, e a quarta deve estrear na plataforma de streaming ainda neste ano.

Enquanto o dia não chega, você pode maratonar todos os episódios de Manifest na Netflix.

5. Sem Limites

Continua após a publicidade

Mais uma vez, Sem Limites, série original do Amazon Prime Video, conquista seu espaço na lista de mais assistidas da semana. A produção com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte vem atraindo a atenção dos assinantes do serviço com uma trama baseada em uma história real.

A primeira temporada de Sem Limites já está disponível completa no Amazon Prime Video.

4. A Lista Terminal

Continua após a publicidade

A série A Lista Terminal também está de volta à lista, trazendo Chris Pratt em uma história cheia de ação. A produção também está na segunda colocação entre as mais assistidas no Amazon Prime Video e deve continuar com essa popularidade por mais algumas semanas.

Você já pode assistir à primeira temporada completa de A Lista Terminal no Amazon Prime Video.

3. Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez

Continua após a publicidade

A série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez faz a sua estreia na lista das mais assistidas da semana, contando o caso chocante do crime cometido pelo ator Guilherme de Pádua na década de 1990. Os últimos episódios acabam de chegar ao HBO Max, o que pode garantir a presença da trama mais uma vez na lista da semana que vem.

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez conta com cinco episódios na HBO Max.

Continua após a publicidade

2. Black Bird

Black Bird, estreia recente do Apple TV+ inspirada em um caso real, também já marcou presença na lista da semana passada. A trama deve voltar ao ranking nas próximas semanas, já que trata de um caso envolvendo crimes que realmente aconteceram, um gênero bastante popular aqui no Brasil.

O episódio final de Black Bird estreia no Apple TV+ no dia 5 de agosto.

1. Resident Evil: A Série

Pela segunda vez consecutiva, Resident Evil: A Série garante a primeira colocação entre as séries mais assistidas da semana no Brasil. A trama é mais uma tentativa de trazer uma versão diferente da história dos jogos de videogame e, apesar das opiniões divididas, o resultado parece ter sido certeiro.

A primeira temporada de Resident Evil: A Série já pode ser assistida na Netflix.