Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (29/07/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Julho de 2022 às 17h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix se despede do mês de julho com muitas novidades, principalmente para os amantes de séries. Os lançamentos desta semana são bem variados, mas são os seriados que roubam a cena — provando que o pessoal vai ter muito o que maratonar já neste fim de semana. A boa notícia é que o frio voltou em boa parte do Brasil, o que é um convite para sofá, coberta e um balde de pipoca.

A grande estrela desta semana é Uncoupled, uma das séries mais esperadas do mês. Esstrelada por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), ela se aproveita de todo o carisma do ator para trazer uma comédia romântica um pouco diferente daquelas que estamos habituados a ver. Isso porque ela começa a partir do pé na bunda que seu personagem leva do namorado depois de 17 anos juntos. Assim, ele precisa retornar à vida de solteiro em Nova York e reaprender a flertar, lidar com foras e desilusões, assim como também as glórias da conquista.

Continua após a publicidade

Já para os adolescentes que estão entrando nessa vida da paquera agora, a dica é a segunda temporada de Rebelde. O remake do clássico musical mexicano traz tudo aquilo que o público teen adora, seja com muitos casais para shippar, intrigas, um elenco muito bonito e que adora sensualizar e aquela trilha sonora para grudar na cabeça.

Mas se você quer aquelas histórias reais para passar raiva como se o noticiário não fosse o bastante, acabou de estrear no streaming o documentário O Homem mais Odiado da Internet. E embora a lista de pessoas que disputam esse título seja extensa, estamos falando especificamente do autor de um site feito apenas para que homens difamem ex-namoradas, compartilhando fotos íntimas e dados pessoais das vítimas.

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

25/07

26/07

Continua após a publicidade

27/07

Continua após a publicidade

28/07

29/07