Publicidade

Lançamentos da HBO Max na semana (27/07/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Julho de 2022 às 19h30

Link copiado!

HBO, Sony Pictures, Warner Bros
HBO, Sony Pictures, Warner Bros

A espera acabou! Depois de sete longos meses, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa finalmente chegou ao streaming e é o principal lançamento não só da HBO Max na semana, mas também de todos os serviços. O filme foi um sucesso tanto de bilheteria quanto de público quando chegou aos cinemas e ainda hoje segue deixando o pessoal animado só de lembrar do encontro dos três Peter Parker.

Assim, é até difícil pensar em outro destaque para uma semana tão marcante para o streaming. Só que a plataforma mostrou que é possível e deu o que falar com a estreia de Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez. A produção nacional é um documentário true crime que revive um dos casos mais emblemáticos do país, em que a atriz Daniella Perez foi morta de forma brutal pelo também ator Guilherme de Pádua e agora a história é revisitada com detalhes bastante chocantes.

Porém, se esse mergulho criminal não é a sua praia e você quer algo um pouco mais fantasioso para escapar do nosso pesadelo diário da realidade, a estreia da segunda temporada de Primal é uma boa pedida. A animação voltada para o público adulto e produzida pelo pessoal do Adult Swim é focada em um homem das cavernas que precisa sobreviver nesse mundo inóspito lutando contra dinossauros e feras gigantes. Simples e direto, o que o torna uma ótima opção para quem busca o bom e velho escapismo.

Continua após a publicidade

Mas se você quer algo leve para realmente desopilar o fígado, a clássica Pushing Daisies finalmente chegou ao streaming. A série é quase um conto de fadas que acompanha a vida de um rapaz capaz de ressuscitar os mortos com um simples toque. Só que há algumas regras que tornam essa habilidades um tanto quanto perigosa e que vão fazê-lo ter que tomar muito cuidado com suas decisões.

A seguir, você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana. É só escolher seu filme ou série preferido, clicar e dar o play. Divirta-se!

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

Continua após a publicidade

21/07

22/07

Continua após a publicidade

23/07

24/07

Continua após a publicidade

25/07

26/07

Continua após a publicidade

27/07