Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Boys | Amazon Prime Video renova série para a temporada 4

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Junho de 2022 às 13h24

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video
Tudo sobre Amazon

Exatamente uma semana depois da estreia da tão aguardada terceira temporada de The Boys, o Amazon Prime Video anunciou que a série já está renovada para a temporada 4.

A produção original da plataforma de streaming estreou a nova temporada no dia 3 de junho e logo alcançou 17% mais audiência do que a segunda temporada, e 234% mais público do que a primeira. A estreia contou com três episódios, com os demais sendo disponibilizados semanalmente no streaming.

Continua após a publicidade

Eric Kripke, showrunner de The Boys, agradeceu à Amazon, Sony e aos fãs de The Boys pelo sucesso que resultou na renovação para a quarta temporada: "Estamos empolgados em continuar a luta de Butcher e os Boys contra Homelander e os Seven, bem como comentar sobre o mundo insano em que estamos vivendo".

Além da série, The Boys conta com uma animação antológica de oito episódios também disponível no Prime Video. The Boys Presents: Diabolical traz contos inéditos ambientados no mesmo universo da trama, tão chocantes quanto a produção original. Além disso, um spin-off está em andamento e deve acontecer na única faculdade dos Estados Unidos exclusiva para super-heróis.

A terceira temporada de The Boys chega ao fim no dia 8 de julho no Amazon Prime Video.