Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Only Murders in the Building | Temporada 2 segue no embalo que fez seu sucesso

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Junho de 2022 às 15h00

Link copiado!

Star+/Hulu
Star+/Hulu
Tudo sobre Walt Disney Company

Only Murders in the Building, uma das séries que mais se destacaram em 2021, acaba de ganhar a sua segunda temporada. Protagonizada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, a trama conquistou por trazer uma história de investigação inspirada nos fãs do gênero true crime, ou crime real na tradução literal.

Com a popularidade dos podcasts que contam histórias macabras de crimes que realmente aconteceram em tom investigativo, a série explorou esse universo para criar uma obra divertida e atual. Menos de um ano após a estreia de Only Murders in the Building no Brasil, já podemos começar a acompanhar uma nova aventura desse trio.

Continua após a publicidade

Primeiras impressões

A sérieOnly Murders in the Building conta a história de um trio de vizinhos que desenvolve uma amizade improvável por terem o mesmo vício: podcasts de true crime. A relação entre eles cresce quando um assassinato acontece no prédio em que vivem, e não só resolvem investigar por conta própria, como também criam um programa para contar como está a busca pelo culpado.

O gancho para a segunda temporada é de mais um crime acontecendo no prédio, mas dessa vez com eles sendo os principais acusados. Para garantir que não estão envolvidos com o assassinato, eles precisam provar sua inocência e não driblar a polícia na produção de uma nova temporada do podcast. A partir dessa premissa, os episódios começam seguros na fórmula que fez seu sucesso, mas trazendo personagens inéditos para incrementar a trama.

Continua após a publicidade

Depois da participação de Sting, agora é a vez da atriz e comediante Amy Schumer participar da série, mas como ela mesma. Também participa da nova temporada a atriz e modelo Cara Delevigne, que interpreta um interesse amoroso de Mabel, e a veterana atriz Shirley MacLaine. Todas as três adições têm um papel importante para o desenvolvimento da nova história, o que já está mais do que claro nos dois primeiros episódios.

Para uma primeira impressão, portanto, Only Murders in the Building continua mantendo a sua essência sem deixar de ser interessante. A dinâmica entre os três protagonistas continua funcionando bem e parece estar longe de ser cansativa, enquanto as interações com o novo elenco trazem um frescor a mais uma história de assassinato que precisa ser recriada e resolvida.

Os dois primeiros episódios de Only Murders in the Building já estão disponíveis no Star+.