Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (12/03/2021)

Por| 12 de Março de 2021 às 22h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais um fim de semana chegou e, para os assinantes da Netflix, isso significa que é hora de conferir as novidades do catálogo e se programar para assistir àquele filme e maratonar aquela série. A plataforma de streaming mais popular do mundo faz lançamentos diários, e toda sexta-feira o Canaltech não só lista tudo aqui para você, como dá dicas do que assistir para aproveitar melhor sua assinatura.

Os lançamentos da semana estão bem equilibrados e tem para todos os gostos. No campo das séries, uma que vem fazendo a cabeça dos brasileiros é a produção francesa O Traficante. Misturando drama policial com crime e uma boa pitada de suspense, o seriado conta a história de Franck, um diretor de videoclipes que se infiltra num bairro perigoso para filmar um carismático e imprevisível traficante de drogas que quer se lançar na cena do rap. Mas o trabalho acaba fazendo Franck se tornar alvo de uma guerra sangrenta.

Aproveitando que falamos de crime, outra produção intrigante que chegou à Netflix nesta semana é a minissérie documental Nevenka - Quebrando o Silêncio. Com apenas três episódios, a atração traz a versão de Nevenka Fernández do assédio e estupro que sofreu há 20 anos pelo prefeito da cidade de Ponferrada, na Espanha. Na época, ninguém acreditou em sua história e a população transformou sua vida num inferno, mesmo a Justiça tendo condenado o político.

Continua após a publicidade

Dando um giro de 180 graus, vamos falar de relacionamentos? Nesta semana, a Netflix ganhou duas produções que tratam do tema de maneiras bem diferentes. A primeira delas é a ficção científica The One. Pense no seguinte: e se você, que se sente encalhado, pudesse encontrar seu parceiro para a vida com uma simples análise de DNA? A ideia é formidável, mas tem consequências que você jamais conseguiria imaginar.

Já a segunda produção que se sustenta no amor é, na verdade, o reality showQuem Casa quer Casa. Apresentado por uma corretora de imóveis e uma assessora de casamentos, o programa ajuda as pessoas a decidirem se vão usar suas economias para dar uma festa suntuosa e épica em celebração ao amor ou investir em uma casa dos sonhos. Por mais que para muitos a escolha seja muito óbvia, é o duelo entre razão e emoção que move os episódios.

Continua após a publicidade

Não está a fim de embarcar numa maratona neste fim de semana? Não tem problema, pois a Netflix está com uns filmes bem bacanas. Uma das principais estreias da semana, que está figurando entre as mais assistidas, é Don Oscar. Produzido e filmado na Colômbia, o filme aposta em humor ácido para contar a história de um traficante em decadência que se recusa a pagar uma dívida para um novato. Apesar de ele dizer que não tem um tostão, há uma boa grana escondida enterrada. Mas adivinha o que o jardineiro dele encontrou?

Outra estreia fortíssima na plataforma de streaming foi o drama espanhol de época Silenciadas. A história se passa no século XVII, no País Basco, e mostra um grupo de mulheres participando de uma festa noturna na floresta. Por causa disso, elas são acusadas de bruxaria e dão início a uma revolução para não serem mortas pela Inquisição. E sabe o que é mais intrigante? O filme é parcialmente baseado em uma história verdadeira.

Continua após a publicidade

Com uma pegada mais policial, O Recepcionista é mais um drama que chegou ao catálogo da Netflix e tem chamado a atenção dos assinantes. Tudo isso porque a trama mistura drama com crime e um bom tanto de suspense para contar a história de um recepcionista voyeurista que se torna suspeito de assassinar uma hóspede charmosa que se hospeda no hotel onde ele trabalha.

Continua após a publicidade

Se o suspense da indicação anterior não for suficiente para você ficar na ponta do sofá, então assista a Halloween. Apesar de não ser dirigido por John Carpenter, o filme é a continuação direta do original de 1978 e se sai muito bem ao reproduzir várias de suas marcas registradas para entregar um filme explícito e capaz de empolgar até os mais sádicos.

Essas foram apenas algumas indicações que o Canaltech separou para você aproveitar o fim de semana assistindo o que há de mais interessante na Netflix. Mas tem muito mais coisa legal no catálogo do serviço de streaming, e a gente listou tudo para você logo a seguir. Dê uma olhada, veja o que mais lhe chama atenção, clique e dê o play. Boa diversão!

Assine a Disney+ aqui e assista a títulos famosos da Marvel, Star Wars e Pixar quando e onde quiser!

Continua após a publicidade

06/03

07/03

Continua após a publicidade

08/03

Continua após a publicidade

09/03

10/03

Continua após a publicidade

11/03

12/03

Continua após a publicidade