Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os lançamentos do Amazon Prime Video em março de 2021

Por| 04 de Março de 2021 às 21h40

Link copiado!

Divulgação/Amazon Studios, Diamond Films
Divulgação/Amazon Studios, Diamond Films

Nos últimos meses muitos assinantes do Prime Video têm reclamado das novidades da plataforma de streaming, mas parece que, aos poucos, ela vem recuperando o fôlego. Prova disso é que este mês de março há uma porção de bons filmes e boas séries chegando ao catálogo do serviço, com potencial de agradar a gregos e troianos.

Tanto é que uma das principais estreias é Um Príncipe em Nova York 2, continuação da comédia clássica lançada em 1988 que divertiu muita gente na Sessão da Tarde nos anos 1990. Exclusivo do Prime Video, o filme traz de volta todos os personagens da história original em uma nova aventura para toda a família. E ah, se você não assistiu ao primeiro filme ou não lembra muito bem do que acontece nele, Um Princípe em Nova York também está disponível na plataforma para assistir e reassistir.

Por falar em continuação, também chega ao catálogo do Prime Video neste mês de março a sequência de After, um drama romântico que conquistou os corações do público teen em 2019. Batizado de After: Depois da Verdade, o novo filme dá seguimento à história de Hardin e Tessa, que se separaram depois de ela descobrir os podres dele para conquistá-la. Assim, a jornada do rapaz é de redenção, enquanto ela acaba conhecendo uma outra pessoa que pode azedar todo e qualquer esforço dele.

Continua após a publicidade

Outro grande lançamento no Amazon Prime Video em março é a série animada Invincible. Do mesmo criador de The Walking Dead, a produção conta com elenco de peso, incluindo J.K. Simmons e Steven Yeun como protagonistas. A história segue um adolescente que aos poucos vai descobrindo seus super-poderes à medida que se preocupa em manter o legado de seu pai, o maior super-herói do mundo.

Fora isso, o serviço de streaming da Amazon tem reservado outros títulos excelentes que vale a pena conferir. Um deles é Fúria Incontrolável, um suspense estrelado por Russell Crowe que lembra o clássico Um Dia de Fúria — se você já o conhece, vá sem medo neste aqui; se não, estão aí duas boas indicações para assistir. Para quem gosta de levar uns bons sustos, Brahms: Boneco Maldito 2 é outra novidade na plataforma, trazendo de volta o emissário do tinhoso tocando o terror na vida de uma família desavisada e iludida com o negócio que fez para ir morar no casarão onde o bicho se esconde. Por fim, Enquanto Estivermos Juntos conta uma história real de superação e muita fé, ideal para quem está precisando lubrificar os olhos com boas lágrimas.

Seja qual for a sua preferência, o leque de lançamentos no Amazon Prime Video em março está bem diversificado. A quantidade, é verdade, não é lá essas coisas, mas todas as estreias são bastante promissoras. Abaixo você confere todas elas acompanhadas de trailer e sinopse, que é para te ajudar a montar o calendário do que assistir no mês. Dê uma olhada, programe-se e boa diversão!

Continua após a publicidade

Lista completa de lançamentos no Amazon Prime Video em março de 2021

Um Príncipe em Nova York (01/03)

Um clássico da Sessão da Tarde, Um Príncipe em Nova York conta a história de Akeem (Eddie Murphy), um herdeiro do trono do reino fictício de Zamunda que foge para Nova York acompanhado do melhor amigo, Semmi (Arsenio Hall).

Continua após a publicidade

Disfarçado de estudante estrangeiro, o príncipe busca uma noiva que se interesse por sua personalidade, não pelo seu status. Nessa jornada, ele acaba se apaixonando por Lisa (Shari Hadley), filha de seu patrão (John Amos), que reprova o namoro por não considerá-lo um bom partido.

Leia também:Crítica | Um Príncipe em Nova York merece muito ser revisto antes da sequência

O relançamento de Um Príncipe em Nova York no Prime Video antecede a estreia de Um Príncipe em Nova York 2. Então essa é a oportunidade perfeita para você relembrar da história antes de dar o play na continuação.

Nós (01/03)

Continua após a publicidade

Dirigido por Jordan Peele, que emplacou o avassalador Corra! em 2017, este longa conta a história de Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke), que decidem levar os filhos para descansar num fim de semana na casa de praia de veraneio. Apesar de tudo correr bem, Adelaide fica cada vez mais paranoica achanado que algo de ruim acontecerá à família, até que um grupo misterioso aparece no local.

Nós é poderoso, contundente e uma viagem às raízes de um dos problemas sociais que persiste até os dias atuais: o racismo. O filme já está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Leia também:Crítica | "Nós" e a dança da vida

Continua após a publicidade

A Casa de Hóspedes (01/03)

Um casal que acabou de noivar encontra a casa dos sonhos, do jeito que eles querem. O sonho, porém, rapidamente se transforma em pesadelo quando um amigo do antigo dono aparece e continua frequentando o local, ocupando a "casa de hóspedes".

Na tentativa de colocá-lo para fora, Blake (Mike Castle) resolve se aproximar do "convidado", mas isso acaba abalando a harmonia da relação com Sarah (Aimeeh Teegarden). Se você é fã de uma comédia escrachada e curtia Jackass, eis aqui um filme perfeito para você, afinal de contas Steve-O está de volta e parece interpretar a si próprio.

Continua após a publicidade

A Casa de Hóspedes já está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Adeus, Professor (01/03)

Apesar de produzido em 2018, o drama estrelado por Johnny Depp, Adeus, Professor, só chega no Brasil agora graças ao Prime Video. Na trama, o ator vive Richard, um professor universitário que é diagnosticado com uma doença terminal e tem sua vida transformada da noite para o dia.

Continua após a publicidade

Sentindo-se extremamente próximo do fim, ele decide chutar o pau da barraca e viver sem qualquer convenção social preestabelecida, tocando seus últimos dias da maneira mais intensa e com a maior liberdade possível, sem nenhuma preocupação.

Adeus, Professor já pode ser assistido pelos assinantes do Amazon Prime Video.

Brahms: Boneco do Mal II (01/03)

Continua após a publicidade

Depois de atormentar uma família inteira, o Boneco do Mal está de volta para tocar o terror em mais pessoas desafortunadas. A premissa é basicamente a mesma do primeiro filme, já que uma família se muda para a Mansão Heelshire e o filho do casal protagonista desenvolve uma amizade macabra com o emissário do tinhoso.

A partir dessa relação, começam a se desenrolar acontecimentos estranhos e a vida do casal, antes esperançoso de que havia encontrado o lugar perfeito para viver, começa a se esfacelar e a se transformar em um inferno.

Brahms: Boneco do Mal II já se encontra disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Rogue (01/03)

Continua após a publicidade

Depois de um tempo afastada do cinema mainstream, Megan Fox voltou à carga em 2020, quando estávamos no auge da primeira onda do coronavírus, estrelando um filme de ação um tanto quanto duvidoso.

Na pele da mercenária Samantha O'Hara, a atriz lidera uma unidade de soldados em uma missão perigosa: resgatar reféns em uma região remota da África. Só que o plano não sai como eles haviam imaginado e a equipe é obrigada a enfrentar um grupo de rebeldes locais e uma horda de leões famintos (!!!) que cruzem seu caminho.

Leia também:Crítica | Rogue atira para todo lado e talvez acerte algum alvo

Continua após a publicidade

Recheado de aventura e pólvora, Rogue já pode ser assistido pelos assinantes do Prime Video.

Um Príncipe em Nova York 2 (05/03)

Talvez a grande estreia do Amazon Prime Video no mês de março, Um Príncipe em Nova York 2 chega ao catálogo para matar as saudades dos fãs que sempre pediram por uma continuação.

A trama começa no luxuoso país de Zamunda, onde Akeem (Eddie Murphy) acaba de ser coroado. Agora rei, ele e seu confidente e melhor amigo Semmi (Arsenio Hall) decidem embarcar mais uma vez em uma nova aventura: de sua grande nação na África ao bairro do Queens, em Nova York, onde tudo começou 30 anos atrás.

A Amazon vem mantendo segredo sobre o que exatamente a história trata, então o jeito é assistir ao filme quando ele estrear na sexta-feira, dia 5 de março.

Leia também:Crítica | Um Príncipe em Nova York 2 recicla e exalta a comédia oitentista

After: Depois da Verdade (11/03)

O relativo sucesso de After, baseado na série de livros homônimos escritos por Anna Todd, foi suficiente para garantir uma continuação. Em After: Depois da Verdade, acompanhamos a nova fase do relacionamento de Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa Young (Josephine Langford), que acabaram por se separar.

Enquanto tenta esquecer o rapaz que partiu seu coração, a moça começa um estágio na Editora Vance. Lá, ela acaba conhecendo Trevor (Dylan Sprouse), que tumultua ainda mais sua vida amorosa, confundindo ainda mais o que ela sente por Hardin. Enquanto isso, ele sabe que cometeu o maior erro de sua vida ao magoá-la e está disposto a lutar com todas as forças para reconquistar o grande amor de sua vida.

After: Depois da Verdade tem estreia marcada no Amazon Prime Video para o dia 11 de março. Fique ligado!

Leia também:Crítica | After - Depois da Verdade e o abuso disfarçado de romance

Enquanto Estivermos Juntos (13/03)

Enquanto Estivermos Juntos tem histórias curiosas. A primeira delas é que o filme era um dos cotados para estrear nos cinemas do Brasil quando a pandemia estourou e todas as salas de projeção tiveram de ser fechadas, marcando a primeira vez na história que não houve nenhuma estreia por aqui.

A segunda diz respeito à trama em si. Baseado no livro de memórias do famoso cantor de rock cristão Jeremy Camp (K.J. Apa), o filme conta seu breve romance com sua primeira esposa, Melissa (Britt Robertson), que descobriu ter câncer de ovário pouco antes de os dois se casarem. Meses depois da união, ela veio a falecer. O longa acompanha justamente a reação dele diante da perda, além de mostrar sua relação com a religiosidade e, sobretudo, sua ascensão como artista no meio disso tudo.

Enquanto Estivermos Juntos estreia no catálogo do Prime Video no dia 13 de março de 2021.

Menina de Ouro (18/03)

Um clássico contemporâneo que levou os Oscars de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Atriz e Melhor Ator Coadjuvante, Menina de Ouro é figura carimbada no acervo de qualquer cinéfilo. Agora, o longe estreia no catálogo do Prime Video para poder ser assistido por quem ainda não o conheceu.

A trama conta as histórias de vida do veterano treinador de boxe Frankie Dunn (Clint Eastwood) e Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma mulher determina a seguir carreira no esporte. O problema é que, além de não aceita treinar mulheres, Frankie acredita que ela está muito velha para competir. Apesar dos atritos, Maggie se torna amiga de Scrap (Morgan Freeman), amigo do técnico, e decide frequentar o ginásio todos os dias. Por insistência, ela acaba convencendo o velho ranzinza a ensiná-la, dando início a um vínculo improvável e inabalável.

Menina de Ouro chega ao catálogo do Prime Video no dia 18 de março.

Fúria Incontrolável (18/03)

Quem nunca já passou ou ficou sabendo de uma briga de trânsito, não é mesmo? Seja porque o motorista estava bêbado ou porque a pessoa teve um dia ruim e está extremamente estressada, há inúmeros motivos. Mas e quando a situação chega ao extremo? É isso o que mostra Fúria Incontrolável.

Atrasada para o trabalho, Rachel (Caren Pistorius) se envolve em uma briga de trânsito que coloca sua vida e de sua família em risco. Ela cruza o caminho de Tom Cooper (Russell Crowe), um motorista instável que tem um ataque de raiva e dá início a uma perseguição sem limites.

Leia também:Crítica | Fúria Incontrolável mostra o quanto o ser humano é brutal

Fúria Incontrolável é brutal e implacável, causando uma certa aflição em quem assiste. Se você curte filmes assim, fique de olho: a estreia está agendada para o dia 18 de março de 2021 no Prime Video.

The Nest (25/03)

Depois de passar um ano rodando o circuito internacional, mesmo que apenas em plataformas de streaming e vídeo sob demanda, o drama romântico dirigido por Sean Durkin finalmente está chegando ao Brasil.

Estrelado por Jude Law e Carrie Coon, o longa segue a vida do empreendedor Rory e de sua esposa, Allison. Juntos, eles decidem deixar para trás a vida no subúrbio americano e recomeçar tudo do zero na Inglaterra, onde ele busca um novo emprego. Enquanto ela e os filhos tentam se adaptar à nova realidade, o isolamento intenso na nova mansão passa afetar profundamente a vida da família.

Sem grandes reviravoltas, The Nest é sobre o cotidiano e como nossas ações e decisões acabam moldando os rumos de nossas vidas. Prato cheio para quem curte essa pegada. A estreia está marcada para o dia 25 de março no Prime Video.

Leia também: Crítica | The Nest dissolve uma família através da estética da ambição

Invincible: Temporada 1 (26/03)

Outra grande estreia no catálogo do Prime Video em março, Invincible é uma série animada baseada nos quadrinhos do mesmo criador de The Walking Dead: Robert Kirkman.

Os episódios contam a história de Mark Grayson (Steven Yeun), um jovem de 17 anos como outro garoto qualquer. A exceção é este pequeno detalhe: seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, o Omni-Man (J.K. Simmons). Com o tempo, o menino acaba desenvolvendo seus próprios poderes, e enquanto isso acontece, ele descobre que o legado do pai pode não ser tão heroico quanto parece.

Invincible estreia sua primeira temporada na plataforma de streaming da Amazon no dia 26 de março.

La Templanza: Temporada 1 (26/03)

Para fechar o calendário de estreias do mês de março, o Amazon Prime Video estreia a série dramática de época La Templanza.

Ambientada no fim do século XIX e baseada no romance de María Dueñas, a produção segue a história de amor de Mauro Larrea (Rafael Novoa), um homem que perde todo o dinheiro que tem em um trágico acidente, e Soledad Montalvo (Leonor Watling), que pertence a uma famosa família produtora de vinhos.

Os caminhos dos dois se cruzam numa história que passa pela Inglaterra, Cuba, Espanha e México e chega para os assinantes do Prime Video no dia 26 de março.