Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os lançamentos da Netflix em março de 2021

Por| 25 de Fevereiro de 2021 às 11h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Já faz uns bons meses que a Netflix tem sido a principal companhia de quem tem respeitado ao máximo as recomendações de distanciamento social. Também não é para menos: apesar de a indústria cinematográfica ter sofrido um baque daqueles nesta pandemia, a plataforma de streaming mais popular do mundo se manteve firme e forte lançando séries e filmes novos para seus assinantes mês a mês. E não há qualquer sinal de que o ritmo de estreias vai diminuir, não.

Tanto é que a lista de lançamentos da Netflix em março de 2021 surpreende pela quantidade de produções inéditas, sobretudo de séries originais com o selo da plataforma. Nesse segmento, algumas produções merecem sua atenção para uma possível maratona. É o caso, por exemplo, de O Falsificador Mórmon, uma minissérie documental que investiga três atentados a bomba que mataram duas pessoas e chocaram a comunidade mórmon em Salt Lake City, em Utah (EUA).

Aproveitando que estamos falando de crime, é impossível não lembrar de La Casa de Papel, uma das séries mais aclamadas e adoradas da Netflix. Pois bem, apesar de ainda não termos qualquer informação de quanto vai estrear a temporada 5 do seriado, uma opção é assistir à Sky Rojo, nova produção de Alex Pina, criador do megassucesso espanhol. Aqui a trama é bem mais dramática, seguindo três prostituas em apuros, tendo de decidir entre fugir da máfia ou atacá-la.

Outro seriado que deve ficar entre os mais assistidos na Netflix no mês de março é Eu Vi: América Latina. O título é um spin-off da série principal Eu Vi e entrevista pessoas para contar histórias aterrorizantes envolvendo aparições de fantasmas e assombrações - tudo isso com reconstituições pesadas e extremamente reais.

Continua após a publicidade

Se você é um cinéfilo de carteirinha, então se liga que Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta está chegando. O filme é uma comédia dramática que fala de sexismo e revolução na escola de um jeito que lembra bastante a aclamada série Sex Education. Já os nostálgicos de plantão - ou quem assistiu e adorou Cobra Kai, mas não tem noção da história original - poderão se deleitar com o relançamento da Trilogia Karatê Kid no catálogo da plataforma de streaming.

Esses são apenas alguns destaques da lista de lançamentos da Netflix em março. O Canaltech separou outras dicas para você logo a seguir, que é para ajudar você a se programar para assistir o que de melhor está vindo por aí. Na sequência, você encontra a lista completa com todas as novidades separadas por data de lançamento e com o link para você só ter o trabalho de clicar e dar o play.

E ah, não se esqueça de favoritar esta lista e lembrar de retornar aqui para conferir o que mais h[a de novo, já que atualizaremos tudo à medida que ais lançamentos forem chegando à Netflix.

Continua após a publicidade

Trilogia Karatê Kid (01/03)

Cobra Kai é um sucesso incontestável na Netflix, principalmente por não só ter reunido os antigos fãs de Karatê Kid, como também criar toda uma nova legião de adoradores em torno da trama que envolve Johnny Lawrence e Daniel LaRusso. O problema é que nem todo mundo assistiu à trilogia de filmes originais, o que pode acabar comprometendo o entendimento da série.

Se você faz parte dessa turma, chegou a hora de corrigir esse pecado. A Netflix está relançando a trilogia original de Karatê Kid para seus assinantes conhecerem a fundo toda a rivalidade entre Johnny e Daniel, numa história que se passa há mais de 30 anos. Apesar de estar recheada de clichês típicos de histórias de mocinho x bad boy, os filmes são clássicos da cultura pop e must see para quem quer reviver ou se aprofundar numa das principais séries da atualidade.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Cobra Kai acerta mais uma vez em temporada que empolga e emociona

Karatê Kid: A Hora da Verdade, Karatê Kid: A Hora da Verdade Continua e Karatê Kid: O Desafio Final estreiam no catálogo da Netflix no primeiro dia de março de 2021.

O Falsificador Mórmon - Temporada 1 (03/03)

Continua após a publicidade

Já é tradição: todo mês a Netflix lança pelo menos uma produção que conta uma história intrigante baseada em acontecimentos reais. Neste mês de março há um punhado delas, mas a primeira é a nova série documental original O Falsificador Mórmon.

Ela investiga três atentados a bomba que mataram duas pessoas na comunidade mórmon de Salt Lake City, nos EUA, em 1985. Posteriormente, as investigações descobriram uma série de documentos no carro de uma das vítimas, incluindo uma carta que poderia conter informações devastadoras para a história do mormonismo.

Até hoje o caso é considerado o que mais chocou a comunidade mórmon e será contado em detalhes por O Falsificador Mórmon, cuja primeira temporada estreia dia 3 de março na Netflix.

Leia também:Crítica | O Falsificador Mórmon e o prazer de um criminoso em enganar as pessoas

Continua após a publicidade

Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta (03/03)

O que aconteceria se conseguíssemos misturar Sex Education com o grupo Pussy Riot? Provavelmente sairia algo parecido com Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta.

O filme é uma das estreias mais aguardadas do catálogo da Netflix em março. Mesclando drama e comédia, o longa mostra o primeiro contato de uma garota nascida e criada no interior do Texas com o movimento feminista. Vítima de bullying na escola, ela tira forças do movimento e se inspira na mãe para dar início à sua própria revolução.

Continua após a publicidade

Leia mais: Crítica | Moxie é divertido, punk, feminino e necessário

Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta é baseado no livro homônimo de Jennifer Mathieu e estreia no catálogo da Netflix no dia 3 de março de 2021.

Educação Americana: Fraude e Privilégio (17/03)

Continua após a publicidade

Em 2019 explodiu na mídia um escândalo envolvendo o pagamento de propinas por milionários e famosos de Hollywood para garantir o acesso dos filhos às mais conceituadas universidades dos Estados Unidos. As investigações prenderam cerca de 50 pessoas, incluindo nomes famosos como Felicity Huffman (Desperate Housewives) e Lori Loughlin (Três é Demais).

O caso repercutiu tanto que agora virou documentário na Netflix. A produção investiga o principal responsável por esse megaesquema de suborno que garantia a entrada de herdeiros de famílias ricas e famosas às melhores faculdades dos EUA, percorrendo todos os passos da falcatrua e detalhando como tudo funcionava.

Educação Americana: Fraude e Privilégio estará disponível para os assinantes da Netflix a partir do dia 17 de março de 2021.

Leia também:Crítica | Educação Americana: Fraude e Privilégio explora corrupção e aparências

Continua após a publicidade

Sob Suspeita: O Caso Wesphael - Temporada 1 (17/03)

Mais uma produção da Netflix baseada em crimes reais, Sob Suspeita: O Caso Wesphael tem tudo para chamar a atenção dos curiosos e sedentos por casos criminais.

Desconhecido do público brasileiro, o caso do político belga Bernard Wesphael ganhou os noticiários da Europa e foi amplamente coberto pela mídia local, em um daqueles típicos circos midiáticos vistos em casos como o de O.J. Simpson. O fato é que Wesphael diz ter encontrado a esposa morta num quarto de hotel, alegando que ela teria cometido suicídio. A investigação atrapalhada e o julgamento cheio de buracos logo dividiu a opinião popular, e o caso foi encerrado com o possível assassino livre.

Continua após a publicidade

Até hoje há quem duvide da inocência de Wesphael e da versão dos fatos apresentada por sua defesa. Em Sob Suspeita: O Caso Wesphael, somos colocados na cadeira do júri e apresentados a todas as provas para darmos o nosso veredito. A série documental estreia na Netflix no dia 17 de março de 2021.

F1: Dirigir para Viver - Temporada 3 (19/03)

Continua após a publicidade

Uma das séries mais aclamadas pelos assinantes da Netflix fãs de esporte, F1: Dirigir para Viver chega à sua terceira temporada, mais uma vez trazendo os bastidores e conflitos que ficaram longe dos olhos do público durante a atípica temporada de 2020 da categoria.

Originalmente, os episódios se concentrariam em retratar as comemorações pelos 70 anos da modalidade, mas acabaram tomando um rumo completamente inesperado depois que o mundo foi atingido pela pandemia do novo coronavírus. Embora as gravações tenham sido interrompidas em alguns momentos, o trabalho foi retomado quando o calendário foi reorganizado e as luzes vermelhas se apagaram.

Como foi o corre-corre para fazer um calendário reduzido, com apenas 17 corridas, funcionar, as intrigas e movimentações de bastidores de todas as 10 equipes, está tudo documentado nos novos episódios de F1: Dirigir para Viver, que estreiam dia 19 de março na Netflix.

Sky Rojo - Temporada 1 (19/03)

Álex Pina é um dos diretores e roteiristas queridinho da Netflix. Também não é para menos: foi ele quem criou La Casa de Papel, uma das séries mais aclamadas do catálogo do streaming em todo o mundo. Por isso, quando Pina tem uma novidade, todos param para assisti-la.

É o que acontece agora com Sky Rojo, a nova série dramática criada por ele e que já tem duas temporadas garantidas. A trama conta a história de três mulheres que foram traficadas e prostituídas, fugindo de um bordel em Tenerife, na Espanha, depois de atacar e ferir gravemente seu cafetão. Com a liberdade bem diante de si, o trio decide fugir sem pedir ajuda à polícia, pois a máfia está no seu encalço e qualquer deslize pode ser fatal.

A primeira temporada de Sky Rojo chega para os assinantes da Netflix no dia 19 de março de 2021.

Quem Matou Sara? - Temporada 1 (24/03)

O vasto catálogo da Netflix muitas vezes pode ofuscar estreias de produções latino-americanas como a da primeira temporada de Quem Matou Sara?. Mas, desta vez, o serviço de streaming está fazendo questão de colocar a série em destaque em suas comunicações, evidenciando que está apostando alto na trama misteriosa carregada de drama.

A premissa é relativamente simples e se baseia naquele prato que se come frio: a vingança. Incriminado injustamente e preso pela morte da irmã, Alex passa 18 anos preso. No fatídico dia que deixará a cadeia, ele está determinado a se vingar da família Lazcano, os verdadeiros responsáveis pelo assassinato. O problema é que ele acaba descobrindo muito mais coisas do que apenas o real culpado pelo crime.

A primeira temporada de Quem Matou Sara? chega ao catálogo da Netflix no dia 24 de março de 2021.

Os Irregulares de Baker Street - Temporada 1 (26/03)

Quem acompanha as aventuras de Sherlock Holmes sabe que o detetive mais famoso do mundo é muito mais do que apenas um personagem. Ele tem seu universo próprio, que agora será explorado com mais afinco pela Netflix depois do sucesso de Enola Holmes.

Ambientada no mesmo mundo de Sherlock, Os Irregulares de Baker Street tem uma pegada muito mais puxada para o terror e foca no grupo de detetives amadores que na maioria das vezes resolve os casos pelos quais o famoso detetive recebe os louros. Criados por Arthur Conan Doyle, os personagens são uma espécie de “capangas” de Holmes, geralmente recebendo alguns trocados para bisbilhotar e descobrir informações importantes.

Para quem é fã do universo do personagem, Os Irregulares de Baker Street é um must see daqueles. O seriado é um dos mais aguardados deste mês de março e estreia no dia 26 na Netflix.

Eu Vi: América Latina - Temporada 1 (31/03)

Quem nunca foi acampar ou à casa de praia de amigos e ouviu histórias de dar aquele frio na espinha? Apesar de a maioria desses “causos” ser invenção apenas para intrigar e fazer medo na rodinha de amigos, há casos tão aterrorizantes de contato com fantasmas que ganharam sua própria série na Netflix.

Eu Vi já tem duas temporadas completas na plataforma de streaming e agora ganha um spin-off latino-americano. Embora a localização seja nova, a fórmula é a mesma de sempre: pessoas reais se reúnem com amigos e familiares para contar histórias aterrorizantes do passado. Mas não para por aí: a Netflix fez questão de reconstituir tudinho só para gente tremer na base.

Leia também:13 filmes e séries de terror para assistir online

Ficou intrigado? Então anota aí! Eu Vi: América Latina estreia no dia 31 de março na Netflix.

Lista completa de lançamentos na Netflix em março de 2021

01/03

02/03

03/03

04/03

05/03

06/03

07/03

08/03

09/03

10/03

11/03

12/03

13/03

14/03

15/03

16/03

17/03

18/03

19/03

20/03

21/03

22/03

23/03

24/03

25/03

26/03

29/03

31/03