Os lançamentos do Disney+ em março de 2021

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 03 de Março de 2021 às 12h34

Março chegou e para muitos assinantes do Disney+ é um mês esperadíssimo! Embora o novo episódio de WandaVision, que chega nesta sexta-feira (5), seja o último, isso significa que a estreia de Falcão e o Soldado Invernal nunca esteve tão próxima dos fãs do Universo Cinematográfico Marvel! Em capítulos lançados semanalmente, o público poderá conferir muito mais ação na série protagonizada por Sam Wilson e Bucky Barnes, que chega em 19 de março.

Mas isso não é a única coisa que os fãs de super-heróis verão de novo no catálogo do streaming: a série original Marvel Studios Avante também chega neste mês e terá o primeiro episódio 100% dedicado à WandaVision, numa proposta mais documental e imersiva para o público que deseja conferir detalhes dos bastidores das séries e dos filmes dos estúdios. Com a estreia de Falcão e o Soldado Invernal, isso também significa que novos episódios de LENDAS da Marvel estarão disponíveis, explorando detalhes empolgantes sobre Sam Wilson e Bucky Barnes.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Há também novidades animadas, afinal março é o mês da tão aguardada estreia de Raya e o Último Dragão, o mais novo lançamento dos estúdios da Disney. Os fãs poderão assistir ao filme fazendo o aluguel por R$ 69,90 por meio do Premier Access, que libera o acesso até o dia 19 de março para assistir e reassistir quantas vezes quiser. Além disso, chega também o clássico Planeta do Tesouro, que marcou a infância de uma geração inteira com as aventuras espaciais de Jim Hawkins.

Para as crianças, há novos episódios das séries O Restaurante do Arnoldo, Acredite, É Verdade! e lançamentos como o curta Tick Tock Tale e os longas A Fantasia de Nicola e Gnomeu e Julieta, distribuídos no catálogo ao longo do mês.

Entre os destaques, há o lançamento da série Virando o Jogo dos Campeões, spin-off da trilogia Nós Somos os Campeões, também disponível no streaming. Para os fãs de maratonas de séries, a comédia Baby Daddy será disponibilizada na íntegra no catálogo, com as seis temporadas completas prontas para assistir.

Os lançamentos também estão imperdíveis para quem curte produções documentais, com o longa Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos, que contará um outro ponto de vista da história que está sendo retratada em Os Eleitos. Ainda no espaço, o documentário Um Dia em Marte também está chegando no dia 12 de março. Além disso, há também o filme A Melhor Ideia, com estudantes talentosos de todo o planeta mostrando suas ideias inovadoras numa competição que promete mudar o mundo; o doc Linhas de Nazca, que explorará todas as teorias que envolvem esses misteriosos desenhos no chão e as séries Alaska: Reabilitação Selvagem para os fãs de aventura e natureza e Nat Geo Lab, com experimentos científicos para se fazer em casa.

Ufa, hein? E isso foi só o começo! O mês de março está cheio de novidades, então anota aí suas produções favoritas na agenda e não deixe de conferir a lista que o Canaltech preparou para você:

Raya e o Último Dragão (05/03)

A mais nova animação da Disney está entre nós: Raya e o Último Dragão acompanha a jovem que dá nome ao filme em uma aventura que tem o futuro de sua cidadezinha e toda a sua família em jogo. 500 anos após uma forma maligna ameaçar a Terra, uma guerreira independente precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os malvados vilões Drunn. Ao longo de sua viagem, Raya aprende que, além do dragão, também é preciso mais uma coisa para salvar o mundo: confiança.

Raya e o Último Dragão, diferente de Soul, não será parte integrante do catálogo do Disney+. O filme estará disponível por meio do Premier Access e pode ser assistido e reassistido quantas vezes você quiser entre 5 a 19 de março por R$ 69,90. O longa também está sendo exibido em cinemas selecionados por todo o Brasil.

A animação estará disponível no Disney+ a partir de 23 de abril sem custos extras.

Baby Daddy (05/03)

(Imagem: Divulgação / Freeform)

Para os fãs de séries de comédia, chega também ao Disney+ as seis temporadas de Baby Daddy, ou Pai de Primeira Viagem, no dia 5 de março. Indicada para quem quer assistir algo leve e dar boas risadas, a história acompanha de Ben Wheeler, um bartender solteirão de 20 e poucos anos que vê a vida virar do avesso quando uma ex-namorada deixa uma bebê em sua porta, e não há outra escolha a não ser assumir o papel de pai. Com a ajuda de seu irmão, Danny, sua mãe, Bonnie, e seus dois melhores amigos, Tucker e Riley, Ben viverá as mais engraçadas e complicadas situações na mais nova vida paternal.

A Melhor Ideia (12/03)

(Imagem: Divulgação / NatGeo)

Destaque para os fãs das produções da National Geographic é o documentário A Melhor Ideia, que marca sua estreia em 12 de março. Acompanhando cinco estudantes prodígios de diferentes cantos do planeta, o filme mostra suas grandes e inovadoras ideias sendo levadas a uma das competições para empreendedores mais prestigiada do mundo inteiro.

Cada um deles superou imensos obstáculos em busca de seus sonhos, como furacões, dificuldades econômicas e até mesmo guerras civis, mas mesmo com as ideias sendo divisoras de águas na vida de cada um, elas devem ser convincentes o suficiente para mostrar aos jurados que podem mudar o mundo.

Planeta do Tesouro (12/03)

(Imagem: Divulgação / Disney)

Tem novidade também para os fãs dos clássicos! Após o público estranhar a ausência no catálogo no dia de estreia do Disney+, Planeta do Tesouro finalmente chega para completar a estante dos filmes queridos pela geração que se apaixonou pelas animações dos estúdios no início dos anos 2000.

Numa versão futurista do conto atemporal de Robert Louis Stevenson, um mapa secreto inspira uma emocionante caça ao tesouro pelo universo pelo jovem rebelde Jim Hawkins (Joseph Gordon-Levitt) e uma equipe cósmica chefiada pela audaciosa Capitã Amelia. A bordo de uma embarcação espacial cintilante, Jim conhece o cozinheiro ciborgue da nave, John Silver, que lhe ensina o valor da amizade e o poder dos sonhos. Jim logo se une a seu novo amigo, um robô maluco chamado B.E.N., e ao multiforme Morph para descobrir um tesouro maior do que ele poderia imaginar.

Planeta do Tesouro estreia no Disney+ no dia 12 de março de 2021.

Falcão e o Soldado Invernal (19/03)

WandaVision acaba agora no comecinho de março, mas isso significa que outros personagens queridos do Universo Cinematográfico Marvel ocuparão as sextas-feiras dos fãs a partir do dia 19 de março. Bucky Barnes e Sam Wilson estão de volta na minissérie exclusiva para o Disney+ Falcão e o Soldado Invernal, dando continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato e mostrando os dois heróis vivendo juntos uma aventura ao redor do mundo com muita ação e bom-humor que põe à prova suas habilidades e paciência.

A nova série é dirigida por Kari Skogland, e Malcolm Spellman como roteirista principal.

Virando o Jogo dos Campeões (26/03)

Surfando na onda de spin-offs de sucessos do último milênio, Virando o Jogo dos Campeões chega ao catálogo do Disney+ no final do mês, em 26 de março. A série, que se passa na Minnesota dos dias atuais, mostra que os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham, de Gilmore Girls), se propõem a construir uma própria equipe de "desajeitados" para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda do talento Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

Virando o Jogo dos Campeões chega ao catálogo do Disney+ no dia 26 de março.

Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos (26/03)

(Imagem: Divulgação / NatGeo)

Os Eleitos está fazendo o maior sucesso no catálogo do Disney+, mas a National Geographic juntou-se novamente ao streaming para contar a história do Projeto Mercury de uma forma mais documental no filme Os Sete Escolhidos, que chega no dia 26 de março.

O título leva os espectadores ao final dos anos 1950 para lhes contar a história dos primeiros astronautas dos Estados Unidos, também conhecidos como os "Mercury Seven". Entrelaçando arquivos de notícias, relatórios de rádio, áudios recém-transformados e nunca antes ouvidos da NASA e material nunca antes visto, este documentário envolve o espectador em um dos períodos mais dramáticos da história americana.

Lista completa de lançamentos no Disney+ em março de 2021

05/03

  • Raya e o Último Dragão - Premier Access
  • WandaVision: episódio 9
  • Os Eleitos: episódio 5
  • O Restaurante do Arnoldo: episódio 7
  • Acredite, É Verdade!: temporada 3, episódio 9
  • Bia: Um Mundo do Avesso – Making Of
  • Baby Daddy: série completa
  • Flicka 2
  • Flicka 3

12/03

  • Marvel Studios Avante: episódio 1
  • Os Eleitos: episódio 6
  • O Restaurante do Arnoldo: episódio 8
  • Acredite, É Verdade!: temporada 3, episódio 10
  • Planeta do Tesouro
  • Um Dia em Marte
  • Nat Geo Lab: temporada 1
  • A Melhor Ideia

19/03

  • Falcão e o Soldado Invernal: episódio 1
  • Os Eleitos: episódio 7
  • O Restaurante do Arnoldo: episódio 9
  • Acredite, É Verdade!: temporada 3, episódio 11
  • Linhas de Nazca
  • Tick Tock Tale
  • As Fantasias de Nicolas
  • Alaska: Reabilitação Selvagem: temporada 1

26/03

  • Falcão e o Soldado Invernal: episódio 2
  • Os Eleitos: episódio 8
  • O Restaurante do Arnoldo: episódio 10
  • Acredite, É Verdade!: temporada 3, episódio 12
  • Virando o Jogo dos Campeões
  • Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos
  • Mistérios do Submundo
  • Gnomeo e Julieta

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.