Publicidade

Os lançamentos do Disney+ em março de 2021

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Março de 2021 às 12h34

Link copiado!

Os lançamentos do Disney+ em março de 2021
Os lançamentos do Disney+ em março de 2021

Março chegou e para muitos assinantes do Disney+ é um mês esperadíssimo! Embora o novo episódio de WandaVision, que chega nesta sexta-feira (5), seja o último, isso significa que a estreia de Falcão e o Soldado Invernal nunca esteve tão próxima dos fãs do Universo Cinematográfico Marvel! Em capítulos lançados semanalmente, o público poderá conferir muito mais ação na série protagonizada por Sam Wilson e Bucky Barnes, que chega em 19 de março.

Mas isso não é a única coisa que os fãs de super-heróis verão de novo no catálogo do streaming: a série original Marvel Studios Avante também chega neste mês e terá o primeiro episódio 100% dedicado à WandaVision, numa proposta mais documental e imersiva para o público que deseja conferir detalhes dos bastidores das séries e dos filmes dos estúdios. Com a estreia de Falcão e o Soldado Invernal, isso também significa que novos episódios de LENDAS da Marvel estarão disponíveis, explorando detalhes empolgantes sobre Sam Wilson e Bucky Barnes.

Há também novidades animadas, afinal março é o mês da tão aguardada estreia de Raya e o Último Dragão, o mais novo lançamento dos estúdios da Disney. Os fãs poderão assistir ao filme fazendo o aluguel por R$ 69,90 por meio do Premier Access, que libera o acesso até o dia 19 de março para assistir e reassistir quantas vezes quiser. Além disso, chega também o clássico Planeta do Tesouro, que marcou a infância de uma geração inteira com as aventuras espaciais de Jim Hawkins.

Para as crianças, há novos episódios das séries O Restaurante do Arnoldo, Acredite, É Verdade! e lançamentos como o curta Tick Tock Tale e os longas A Fantasia de Nicola e Gnomeu e Julieta, distribuídos no catálogo ao longo do mês.

Continua após a publicidade

Entre os destaques, há o lançamento da série Virando o Jogo dos Campeões, spin-off da trilogia Nós Somos os Campeões, também disponível no streaming. Para os fãs de maratonas de séries, a comédia Baby Daddy será disponibilizada na íntegra no catálogo, com as seis temporadas completas prontas para assistir.

Os lançamentos também estão imperdíveis para quem curte produções documentais, com o longa Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos, que contará um outro ponto de vista da história que está sendo retratada em Os Eleitos. Ainda no espaço, o documentário Um Dia em Marte também está chegando no dia 12 de março. Além disso, há também o filme A Melhor Ideia, com estudantes talentosos de todo o planeta mostrando suas ideias inovadoras numa competição que promete mudar o mundo; o doc Linhas de Nazca, que explorará todas as teorias que envolvem esses misteriosos desenhos no chão e as séries Alaska: Reabilitação Selvagem para os fãs de aventura e natureza e Nat Geo Lab, com experimentos científicos para se fazer em casa.

Ufa, hein? E isso foi só o começo! O mês de março está cheio de novidades, então anota aí suas produções favoritas na agenda e não deixe de conferir a lista que o Canaltech preparou para você:

Continua após a publicidade

Raya e o Último Dragão (05/03)

A mais nova animação da Disney está entre nós: Raya e o Último Dragão acompanha a jovem que dá nome ao filme em uma aventura que tem o futuro de sua cidadezinha e toda a sua família em jogo. 500 anos após uma forma maligna ameaçar a Terra, uma guerreira independente precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os malvados vilões Drunn. Ao longo de sua viagem, Raya aprende que, além do dragão, também é preciso mais uma coisa para salvar o mundo: confiança.

Continua após a publicidade

Raya e o Último Dragão, diferente de Soul, não será parte integrante do catálogo do Disney+. O filme estará disponível por meio do Premier Access e pode ser assistido e reassistido quantas vezes você quiser entre 5 a 19 de março por R$ 69,90. O longa também está sendo exibido em cinemas selecionados por todo o Brasil.

A animação estará disponível no Disney+ a partir de 23 de abril sem custos extras.

Baby Daddy (05/03)

Continua após a publicidade

Para os fãs de séries de comédia, chega também ao Disney+ as seis temporadas de Baby Daddy, ou Pai de Primeira Viagem, no dia 5 de março. Indicada para quem quer assistir algo leve e dar boas risadas, a história acompanha de Ben Wheeler, um bartender solteirão de 20 e poucos anos que vê a vida virar do avesso quando uma ex-namorada deixa uma bebê em sua porta, e não há outra escolha a não ser assumir o papel de pai. Com a ajuda de seu irmão, Danny, sua mãe, Bonnie, e seus dois melhores amigos, Tucker e Riley, Ben viverá as mais engraçadas e complicadas situações na mais nova vida paternal.

A Melhor Ideia (12/03)

Destaque para os fãs das produções da National Geographic é o documentário A Melhor Ideia, que marca sua estreia em 12 de março. Acompanhando cinco estudantes prodígios de diferentes cantos do planeta, o filme mostra suas grandes e inovadoras ideias sendo levadas a uma das competições para empreendedores mais prestigiada do mundo inteiro.

Continua após a publicidade

Cada um deles superou imensos obstáculos em busca de seus sonhos, como furacões, dificuldades econômicas e até mesmo guerras civis, mas mesmo com as ideias sendo divisoras de águas na vida de cada um, elas devem ser convincentes o suficiente para mostrar aos jurados que podem mudar o mundo.

Planeta do Tesouro (12/03)

Tem novidade também para os fãs dos clássicos! Após o público estranhar a ausência no catálogo no dia de estreia do Disney+, Planeta do Tesouro finalmente chega para completar a estante dos filmes queridos pela geração que se apaixonou pelas animações dos estúdios no início dos anos 2000.

Continua após a publicidade

Numa versão futurista do conto atemporal de Robert Louis Stevenson, um mapa secreto inspira uma emocionante caça ao tesouro pelo universo pelo jovem rebelde Jim Hawkins (Joseph Gordon-Levitt) e uma equipe cósmica chefiada pela audaciosa Capitã Amelia. A bordo de uma embarcação espacial cintilante, Jim conhece o cozinheiro ciborgue da nave, John Silver, que lhe ensina o valor da amizade e o poder dos sonhos. Jim logo se une a seu novo amigo, um robô maluco chamado B.E.N., e ao multiforme Morph para descobrir um tesouro maior do que ele poderia imaginar.

Planeta do Tesouro estreia no Disney+ no dia 12 de março de 2021.

Falcão e o Soldado Invernal (19/03)

Continua após a publicidade

WandaVision acaba agora no comecinho de março, mas isso significa que outros personagens queridos do Universo Cinematográfico Marvel ocuparão as sextas-feiras dos fãs a partir do dia 19 de março. Bucky Barnes e Sam Wilson estão de volta na minissérie exclusiva para o Disney+ Falcão e o Soldado Invernal, dando continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato e mostrando os dois heróis vivendo juntos uma aventura ao redor do mundo com muita ação e bom-humor que põe à prova suas habilidades e paciência.

A nova série é dirigida por Kari Skogland, e Malcolm Spellman como roteirista principal.

Virando o Jogo dos Campeões (26/03)

Continua após a publicidade

Surfando na onda de spin-offs de sucessos do último milênio, Virando o Jogo dos Campeões chega ao catálogo do Disney+ no final do mês, em 26 de março. A série, que se passa na Minnesota dos dias atuais, mostra que os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham, de Gilmore Girls), se propõem a construir uma própria equipe de "desajeitados" para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda do talento Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

Virando o Jogo dos Campeões chega ao catálogo do Disney+ no dia 26 de março.

Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos (26/03)

Continua após a publicidade

Os Eleitos está fazendo o maior sucesso no catálogo do Disney+, mas a National Geographic juntou-se novamente ao streaming para contar a história do Projeto Mercury de uma forma mais documental no filme Os Sete Escolhidos, que chega no dia 26 de março.

O título leva os espectadores ao final dos anos 1950 para lhes contar a história dos primeiros astronautas dos Estados Unidos, também conhecidos como os "Mercury Seven". Entrelaçando arquivos de notícias, relatórios de rádio, áudios recém-transformados e nunca antes ouvidos da NASA e material nunca antes visto, este documentário envolve o espectador em um dos períodos mais dramáticos da história americana.

Lista completa de lançamentos no Disney+ em março de 2021

05/03

Continua após a publicidade
  • Raya e o Último Dragão - Premier Access
  • WandaVision: episódio 9
  • Os Eleitos: episódio 5
  • O Restaurante do Arnoldo: episódio 7
  • Acredite, É Verdade!: temporada 3, episódio 9
  • Bia: Um Mundo do Avesso – Making Of
  • Baby Daddy: série completa
  • Flicka 2
  • Flicka 3

12/03

  • Marvel Studios Avante: episódio 1
  • Os Eleitos: episódio 6
  • O Restaurante do Arnoldo: episódio 8
  • Acredite, É Verdade!: temporada 3, episódio 10
  • Planeta do Tesouro
  • Um Dia em Marte
  • Nat Geo Lab: temporada 1
  • A Melhor Ideia

19/03

  • Falcão e o Soldado Invernal: episódio 1
  • Os Eleitos: episódio 7
  • O Restaurante do Arnoldo: episódio 9
  • Acredite, É Verdade!: temporada 3, episódio 11
  • Linhas de Nazca
  • Tick Tock Tale
  • As Fantasias de Nicolas
  • Alaska: Reabilitação Selvagem: temporada 1

26/03

  • Falcão e o Soldado Invernal: episódio 2
  • Os Eleitos: episódio 8
  • O Restaurante do Arnoldo: episódio 10
  • Acredite, É Verdade!: temporada 3, episódio 12
  • Virando o Jogo dos Campeões
  • Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos
  • Mistérios do Submundo
  • Gnomeo e Julieta