Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (09/07/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Julho de 2021 às 10h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais uma sexta-feira chegou e isso significa que está na hora de conferir as novidades do catálogo da Netflix. Como de costume, o serviço de streaming mais popular do mundo adicionou filmes novos e séries novas, e o Canaltech não só lista todos esses lançamentos, como também dá dicas do que você pode assistir para aproveitar sua assinatura da melhor maneira possível.

Julho está sendo um mês em que a Netflix tem focado em distribuir e atingir o maior público possível com produções cinematográficas feitas aqui mesmo, no Brasil. Na semana passada, o acervo deu as boas-vindas ao longa-metragem estrelado por Leandro Hassum, O Candidato Honesto, e agora amplia ainda mais seu espaço com produções como Loucas Pra Casar e Estômago, com Babu Santana no elenco e sem dúvidas um dos maiores filmes brasileiros da década passada.

Continua após a publicidade

O filme conta a história de Raimundo Nonato, interpretado por João Miguel, um homem que se mudou para a cidade grande para tentar uma vida melhor. Ele começa a trabalhar de faxineiro em um bar, até que descobre o seu talento na culinária e passa a vender suas coxinhas, fazendo com que o estabelecimento começasse a fazer muito sucesso. As coisas melhoram ainda mais quando ele começa a trabalhar em uma cozinha italiana e começa a mudar de vida.

Três filmes, três semanas e uma história de arrepiar dividida em três partes imperdíveis para você. Rua do Medo - Parte 1chegou na semana passada e agora é a vez da história se passar um pouquinho mais cedo: Rua do Medo: 1978 - Parte 2 acompanha o grupo no Acampamento Nightwing, em que a diversão acaba se tornando uma luta pela sobrevivência. A escola entra em férias e as atividades do local estão prestes a começar, mas uma pessoa dominada pelo desejo de matar promete tirar a paz desses amigos.

Continua após a publicidade

Para fechar as indicações de filmes, Como Virei Super-Herói é um filme novo original da Netflix, ambientado em Paris. A história se passa num contexto em que os super-heróis estão totalmente integrados à sociedade e uma droga misteriosa que concede superpoderes se espalha pela cidade. Quando o número de incidentes aumenta, os policiais Moreau e Schaltzmann são enviados para investigar. Junto com Monte Carlo e Callista, dois heróis à moda antiga, eles vão fazer de tudo para impedir o avanço do narcótico. Mas tudo se complica quando o passado de Moreau vem à tona.

Continua após a publicidade

Nas séries, o crime que chocou o Brasil vem à tona em depoimentos exclusivos e inéditos. Elize Matsunaga, que matou e esquartejou o próprio marido, agora dá sua versão da história numa entrevista exclusiva para a Netflix, falando abertamente sobre o caso pela primeira vez. Especialistas responsáveis pela investigação, incluindo jornalistas, advogados e peritos, também têm voz na série documental. São quatro episódios de cerca de 50 minutos cada.

Para manter os adolescentes entretidos, mas ainda com um clima de despedida, a última temporada de Atypical chegou ao catálogo para dar continuidade e desfecho à aventura de Sam e seus passos à vida independente que tanto procura, incluindo sua ida à faculdade e a mudança para seu primeiro apartamento com Zahid. Em paralelo, sua vida amorosa segue aberta, mas os fãs podem esperar um desfecho quanto à história com Paige.

Continua após a publicidade

Os fãs de Virgin River também podem comemorar. A terceira temporada da série chegou ao catálogo da Netflix, após o final totalmente em aberto na temporada passada: quando Mel encontra Jack (cuidado com os spoilers!) todo ensanguentado após sofrer um ataque. O protagonista sobreviveu, mas agora os fãs esperam um desfecho para descobrir quem cometeu esse crime. Em paralelo, os episódios ainda responderão como ficará o relacionamento dele com o filho e com a amada, que quer engravidar.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas dicas que o Canaltech selecionou a dedo para você desfrutar da sua assinatura Netflix da melhor forma e curtir o final de semana. No entanto, tem muito mais novidades que chegaram ao catálogo durante a semana, confira abaixo:

Todos os lançamentos da semana na Netflix

03/07

  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia
Continua após a publicidade

04/07

05/07

  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia
Continua após a publicidade

06/07

07/07

Continua após a publicidade

08/07

09/07