Elize Matsunaga | Netflix anuncia docussérie sobre crime que chocou o Brasil

Elize Matsunaga | Netflix anuncia docussérie sobre crime que chocou o Brasil

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 15 de Junho de 2021 às 13h15
Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira (15) a chegada de uma nova série documental sobre crimes reais: Elize Matsunaga: Era uma Vez um Crime. A produção vai contar a história do assassinato do empresário Marcos Matsunaga, que foi esquartejado pela esposa Elize.

Será a primeira vez que Elize Matsunaga falará abertamente sobre o caso, no qual ela confessou a autoria, e suas palavras estarão junto a depoimentos de familiares e amigos da vítima. Especialistas responsáveis pela investigação, incluindo jornalistas, advogados e peritos, também terão voz na série documental.

Imagem: Divulgação/Netflix

Com quatro episódios de cerca de 50 minutos cada, Era Uma Vez um Crime trará ainda informações sobre a infância da criminosa, na cidade de Chopinzinho, no Paraná, e sobre o relacionamento com Marcos até o dia do assassinato. A trama irá relatar detalhes sobre o que aconteceu logo após o crime, as tentativas de esconder o que realmente aconteceu, além da confissão, julgamento e saídas temporárias da prisão.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Eliza Capai, diretora da produção, conta que o desenvolvimento da série documental foi de uma grande responsabilidade moral: "Não só pela família do Marcos e pelos amigos que sofreram com essa tragédia, mas também pela família da Eliza, pessoas que não sabiam de nada daquilo, mas que também sofrem as consequências até hoje".

Assista ao trailer oficial:

Elize Matsunaga: Era uma Vez um Crime estreia na Netflix no dia 8 de junho.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.