Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os lançamentos da Netflix em abril de 2021

Por| 01 de Abril de 2021 às 10h09

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

O mês de março foi meio chocho para muitos assinantes da Netflix, mas a plataforma de streaming mais popular do mundo parece estar disposta a compensar com os lançamentos de abril de 2021. O lineup antecipado pelo serviço é tão forte que o difícil foi selecionar os destaques para você ficar de olho nas próximas semanas, viu? Mas não se preocupe, que o Canaltech separou 10 dicas bacanas para você aproveitar ao máximo em casa, além de listar todos os filmes e séries confirmados para abril na sequência.

Neste mês, as séries vêm com bastante força e a principal novidade da Netflix é Sombra e Ossos. Adaptada de uma série de livros de fantasia, o seriado está envolto em muita expectativa, principalmente por já contar com uma legião gigantesca de fãs. Por isso, a torcida é para que a trama corresponda ao hype e agrade.

Já os fãs de crimes reais têm dois motivos para comemorar neste mês com a estreia da série O Paraíso e a Serpente e o documentário Por Que Você me Matou?. Enquanto o seriado dramatiza a curiosa vida do golpista e assassino Charles Sobhraj, que se disfarçava de maneira impecável para cometer seus crimes e fugir da polícia; o doc conta a história de como uma família conseguiu encontrar os assassinos de uma jovem criando perfis falsos no finado MySpace.

Numa pegada semelhante, a série com fortes doses de suspense psicológico O Inocente desponta como a mais nova aposta da Netflix em produções espanholas para conquistar o público do Brasil. Com o bonitão e competente Mario Casas liderando o elenco, a trama retrata um homem tentando reconstruir sua vida depois de ser preso injustamente; mas seu passado insiste em volta para atormentá-lo.

Continua após a publicidade

Mas se você não quiser nada tão pesado assim, também tem a estreia da segunda temporada de um dos reality shows de maior sucesso da Netflix: The Circle. Embora ainda não estejamos falando do segundo ano da edição nacional da atração, mas sim da norte-americana, ela serve de esquenta para o que vem por aí, já que todas as edições são gravadas num mesmo lugar — logo, a fila está andando e o The Circle Brasil pode ser o próximo. Fique esperto!

Em matéria de filmes, a Netflix está trazendo um belíssimo leque de opções para os cinéfilos neste mês de abril. Tem desde Radioactive, a cinebiografia de Marie Curie; até uma animação para toda a família que fala de um apocalipse provocado por robôs em A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas. No meio disso tudo tem o aclamadíssimo terror Fuja, estrelado por Sarah Paulson; a comédia de ação Esquadrão Trovão, com Melissa McCarthy e Octavia Spencer; o sci-fi apocalíptico e romântico Amor e Monstros, com Dylan O'Brien; e muito, mas muito mais!

Esses são apenas alguns destaques da lista de lançamentos da Netflix em abril. Na sequência, você encontra um pouquinho mais sobre cada uma dessas dicas e, depois, a lista completa com todas as novidades separadas por data de lançamento e com o link para você só ter o trabalho de clicar e dar o play.

E ah, não se esqueça de favoritar esta lista e lembrar de retornar aqui para conferir o que mais há de novo, já que atualizaremos tudo à medida que ais lançamentos forem chegando à Netflix.

Continua após a publicidade

O Paraíso e a Serpente: 1ª Temporada (02/04)

A Netflix segue investindo pesado para contar histórias de assassinos reais em suas produções originais. Neste mês de abril, o grande atrativo neste sentido é a minissérie O Paraíso e a Serpente, que conta a história de Charles Sobhraj.

Continua após a publicidade

O bandido ficou conhecido em todo o mundo por cometer seus assassinatos e roubos com disfarces impecáveis nos anos 1970. Em oito episódios com sequências de tirar o fôlego e bons diálogos, a ideia da plataforma de streaming é mostrar como ele atacava os viajantes que exploravam a "trilha hippie" do Sudeste Asiático. Imperdível para os assinantes sedentos por esse tipo de trama.

O Paraíso e a Serpente estreia no catálogo da Netflix no dia 2 de abril de 2021.

Fuja (02/04)

Continua após a publicidade

Outra aposta da plataforma de streaming para este mês de abril é uma tríade de filmes de terror que prometem fazer muita gente roer as unhas e pular de medo. Os lançamentos incluem Vozes e Vultos, À Espreita do Mal e o elogiadíssimo Fuja.

O filme acompanha uma adolescente que passou a vida inteira reclusa com sua mãe e agora descobriu um segredo terrível que foi mantido longe dela por anos. Mas será que o tal segredo é algo real ou apenas fruto da imaginação de alguém que ficou tantos anos trancafiado?

Continua após a publicidade

Vamos descobrir juntos quando Fuja estrear na Netflix em 2 de abril de 2021.

Esquadrão Trovão (09/04)

Uma boa opção de filme para assistir com toda a família neste mês de abril na Netflix é a comédia de ação Esquadrão Trovão.

Continua após a publicidade

Estrelada por Melissa McCarthy e Octavia Spencer, a trama se passa em um mundo aterrorizado por supervilões. Para derrotá-los, a cientista Emily Stanton desenvolveu uma fórmula para dar superpoderes a pessoas comuns. Só que as coisas saem um pouco do controle e ela e a melhor amiga acabam adquirindo habilidades especiais.

Será que as duas conseguirão salvar o mundo dessas grandes ameaças? Vamos ver no dia 9 de abril, quando Esquadrão Trovão chega para os assinantes da Netflix.

Amor e Monstros (14/04)

Continua após a publicidade

Outro gênero que faz bastante sucesso no catálogo da Netflix é o de filmes apocalípticos; prova disso é que praticamente todo mês a plataforma de streaming tem pelo menos um filme ou série que aborda o fim do mundo e retrata as relações humanas nesse cenário extremo.

Para não passar abril em branco, e não me deixar mentir, o serviço estreia Amor e Monstros, uma aventura com pitadas de romance que se passa num mundo há sete anos destruído e infestado de monstros gigantes. Quem sobreviveu tem de viver no subsolo para se proteger. É nesse cenário que Joel consegue contatar por rádio sua namorada do colégio, Aimee, que está a 130 km de distância. O sentimento ainda existe e o rapaz percebe que não há mais nada para ele no subsolo. Por isso, decide se aventurar e reencontrar Aimee, enfrentando todos os monstros perigosos que estão em seu caminho.

Amor e Monstros chega no catálogo da Netflix no dia 14 de abril de 2021.

Continua após a publicidade

Por Que Você me Matou? (14/04)

Lembra que falei que a Netflix adora falar sobre casos reais de assassinato? Pois bem, se O Paraíso e a Serpente dramatiza acontecimentos reais, Por Que Você me Matou? retrata o caso nu e cru do assassinato de Crystal Theobald.

A jovem foi morta em 2006 a tiros por uma gangue, só que havia um problema: ela jamais se envolveu com nada do tipo. Para provar isso e forçar a investigação da polícia, a família de Crystal criou várias contas falsas no MySpace para reunir provas e evidências, além de encontrar as pessoas que mataram a moça, que deixou dois filhos.

Continua após a publicidade

Todos os detalhes do caso são destrinchados pelo documentário Por Que Você me Matou?, que chega à Netflix em 14 de abril de 2021.

The Circle EUA: Temporada 2 (14/04)

Continua após a publicidade

Enquanto a vacina não chega para todo mundo, o que vem salvando muita gente nessa pandemia são as boas doses de reality shows que estão aparecendo por aí. E mais um está chegando.

Depois do sucesso estrondoso de sua primeira temporada, que rendeu até uma versão nacional, o The Circle norte-americano vai ganhar sua segunda temporada na Netflix neste mês de abril. A dinâmica do jogo é a mesma vista nos episódios anteriores e envolve muitas tramoias e estratégia, mas os protagonistas agora são um grupo de amigos e rivais que concorrerão para descobrir quem é o mais influente de todos.

Os novos episódios do The Circle EUA estreiam no dia 14 de abril na Netflix. Fique ligado!

Radioactive (15/04)

A espera foi longa, mas finalmente acabou. Originalmente previsto para estrear nos cinemas em 2020, Radioactive, cinebiografia da física e química Marie Curie, finalmente será lançado, mas na Netflix.

Estrelado por Rosamund Pike, que em fevereiro fez bastante sucesso no catálogo do streaming por sua atuação em Eu Me Importo, o longa mostra como a cientista superou o machismo para vencer duas vezes o Nobel de Física graças à descoberta da radioatividade e trabalhos sobre o tema. Além disso, o filme também passa pelo casamento dela com o marido e também físico, Pierre Curie, e as descobertas que fizeram juntos.

Radioactive tem estreia agendada para o dia 15 de abril de 2021.

Sombra e Ossos: 1ª Temporada (23/04)

Talvez a estreia mais hypada do mês de abril, Sombra e Ossos é a nova série de fantasia da Netflix baseada na série de livros Grishaverse escritos por Leigh Bardugo. Ou seja: a produção já vai arrebanhar uma legião inteira de fãs, que estão sedentos para ver como ficará esta adaptação.

A trama se passa no Reino de Ravka, que foi tomado por uma poderosa magia negra chamada "A Dobra das Sombras", que o dividiu do restante do mundo. É nesse cenário que conhecemos Alina, uma cartógrafa com um poder que pode ajudar a descobrir o segredo por trás de tudo isso. O problema é que ela terá de lutar contra quem pretende usá-la como um meio para seus próprios fins.

Sombra e Ossos tem estreia agendada para o dia 23 de abril de 2021 na Netflix.

O Inocente: 1ª Temporada (30/04)

Outra menina dos olhos da Netflix no Brasil são as séries espanholas, que dispararam no gosto popular depois do sucesso estrondoso de La Casa de Papel. Desde então, o serviço sempre lança uma produção assim por mês.

Em abril, é a vez de O Inocente, que já chama a atenção por ser estrelada pelo sempre excelente Mario Casas e pela trama de suspense psicológico. O enredo segue um casal que já superou o fato de ter matado um menino no passado, mas acabam recebendo uma notícia que pode mudar suas vidas.

A primeira temporada de O Inocente chega para os assinantes da Netflix no dia 30 de abril.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (30/04)

Mais uma opção para assistir com toda a família, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas é a nova comédia animada da Netflix feita pela mesma equipe de Homem-Aranha no Aranhaversoe Uma Aventura LEGO. A trama segue o dia a dia de uma família ordinária que, repentinamente, se depara com um desafio: salvar o mundo de um apocalipse causado por robôs.

O problema é que isso é do nada mesmo. Tanto é que a família estava viajando para deixar Katie na faculdade de cinema, aproveitando os últimos momentos juntos antes de se despedir da moça. Mas, no caminho para o campus, tudo desanda e robôs começam a surgir tentando destruir e tomar conta do mundo.

Será que essa aventura absurda vai dar certo? Vamos conferir no dia 30 de abril, quando A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas estreia no catálogo da Netflix.

Lista completa de lançamentos na Netflix em abril de 2021

01/04

02/04

05/04

06/04

07/04

08/04

09/04

13/04

14/04

15/04

16/06

18/04

21/04

22/04

23/04

27/04

28/04

29/04

30/04