Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (26/07/2020)

Por| 26 de Julho de 2020 às 20h00

Link copiado!

Black Bear Pictures
Black Bear Pictures

Tem lançamento nos serviços de vídeo sob demanda, então tem agitação na lista de filmes mais pirateados da semana. Nesse período de pandemia, esse tem sido o comportamento padrão nos principais trackers torrent internet afora. Se na semana passada a movimentação foi praticamente nula, desta vez o entra-e-sai foi frenético, com nada menos que cinco filmes inéditos entrando para o páreo.

A coroa de filme mais pirateado ainda continua com Greyhound – Na Mira do Inimigo, que sentou no trono três semanas atrás e não saiu mais dali. Suas companhias no pódio, entretanto, mudaram: saem os já conhecidos The Old Guard e o ótimo Palm Springs e entram em cena um thriller biográfico e um terror que marca a estreia de Dave Franco na direção. Ao longo da lista, mais três novidades completam o hall de estreantes, incluindo um dos destaques do catálogo da Netflix nesta semana.

Logo a seguir você confere o ranking completo com os filmes mais pirateados da semana que o Canaltech levanta com exclusividade para o Brasil para fins informativos.

Continua após a publicidade

10. The Outpost

Baseado em acontecimentos reais, este suspense de guerra retrata os momentos terríveis e sangrentos da Batalha de Kamdesh, na Guerra do Afeganistão. Nela, uma pequena unidade de soldados norte-americanos está sozinha no posto avançado remoto, localizado nas profundezas do vale de três montanhas no país asiático, e precisa se defender de uma onda de combatentes do Talibã em um ataque coordenado que ficou conhecido como o mais sangrento combate americano na Guerra do Afeganistão em 2009.

Continua após a publicidade

Leia também:

9. A Máscara de Ferro

Continua após a publicidade

Sequência de Império Proibido, A Máscara de Ferro vem chamando a atração do público mais pelo elenco do que pelo roteiro propriamente dito. Protagonizado por ninguém menos que Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger, o filme russo vem prometendo entregar a verdadeira “luta do século”. A trama dá continuidade às aventuras de Jonathan Green, desta vez viajando da Rússia para a China. No caminho, aparecem desde dragões e piratas a princesas e mestres mortais das artes marciais para dificultar a jornada do cartógrafo.

8. Amulet

O ex-soldado e atual sem-teto Tomaz é convidado para morar em uma antiga casa com uma jovem mulher chamada Magda e sua mãe, que está morrendo. Não demora muito para ele começar a se apaixonar pela moça, e a suspeitar de que algo sinistro ocorre na casa.

Continua após a publicidade

7. Palm Springs

Nesta nova comédia romântica do Hulu, Nyles e Sarah se conhecem durante um casamento na cidade-título e descobrem que não conseguem deixar um a companhia do outro. O motivo é bizarro: eles estão presos em um loop temporal e vivem o mesmo dia de novo e de novo, e de novo...

Leia também:

Continua após a publicidade

6. The Old Guard

The Old Guard é baseado nas HQs de Greg Rucka e estrelado por Charlize Theron, uma mercenária imortal com nada menos que 6 mil anos de idade. Ela e seu grupo agem em segredo, mas acabam sendo expostos depois de uma missão trazer à tona as habilidades extraordinárias de cada um. Agora, eles terão de lutar para manter as operações em sigilo enquanto têm de lidar com a descoberta de um novo membro.

Continua após a publicidade

5. The Big Ugly

A união entre duas organizações criminosas na Virgínia Ocidental acaba ameaçada quando um crime coloca em lados opostos o chefe de uma delas e o braço direito da outra.

Continua após a publicidade

4. A Barraca do Beijo 2

Depois do verão mais romântico de suas vidas, Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) precisam retornar às suas rotinas. Ele vai para Harvard, enquanto ela vai para o último ano do ensino médio. À distância, eles tentam fazer o relacionamento funcionar enquanto têm de lidar com novas amizades e novos crushes.

3. The Rental

Continua após a publicidade

Primeiro título dirigido por Dave Franco, The Rental acompanha dois casais que alugam uma casa para fazer um fim de semana de comemoração. Mas o que seria um momento de festejo acaba se transformando em tensão: aos poucos as coisas começam a ficar sinistras porque eles descobrem que o dono do local está espiando todo mundo.

2. Target Number One

Continua após a publicidade

Ex-viciado em heroína, Daniel Léger se envolve em uma transação de drogas com as pessoas e pelas razões erradas. Quando o negócio vai mal, ele é jogado em uma prisão tailandesa para cumprir pena de 100 anos. Enquanto ele tenta sobreviver, a notícia chama a atenção do jornalista Victor Malarek, que decide ir atrás dos policiais responsáveis pela errônea acusação de Daniel.

1. Greyhound - Na Mira do Inimigo

Continua após a publicidade

Escrito e protagonizado por Tom Hanks, Greyhound conta a história real do capitão Ernest Krause em uma das missões mais perigosas da Segunda Guerra Mundial. Em seu primeiro comando de destróier dos EUA, é ele o responsável por liderar um comboio internacional de 37 navios aliados na travessia do temido Atlântico Norte enquanto é perseguido por vários submarinos nazistas.

Leia também: