Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (19/07/2020)

Por| 19 de Julho de 2020 às 20h00

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Numa semana com poucos lançamentos nos serviços de vídeo sob demanda, principal fonte dos rippers para distribuição ilegal nos trackers torrent, a lista dos 10 filmes mais pirateados desta semana até parece um repeteco da semana passada.

Prova disso é que as seis primeiras posições são ocupadas exatamente pelos mesmos filmes de sete dias atrás. Mudança de verdade só rolou na sétima colocação com o retorno do vencedor do Oscar de Melhor Filme de 2020 e na nona posição com a chegada de um ficção científica cuja trama, bastante curiosa por sinal, se desenvolve em torno de um cientista e sua vontade de criar uma inteligência artificial o mais real possível. De resto, os nomes são todos conhecidos de quem acompanha a lista semanalmente.

Logo a seguir você confere o ranking completo com os filmes mais pirateados da semana que o Canaltech levanta com exclusividade para o Brasil para fins informativos.

Continua após a publicidade

10. First Cow

Um faroeste intimista, First Cow se passa no ano de 1820 e mostra a jornada do cozinheiro Cookie Figowitz, que parte em uma expedição de caça de peles depois de ser contrata por um grupo de homens para fornecer seus serviços. Durante a viagem, ele conhece um chinês misterioso que está fugindo de um grupo de russos em busca de vingança - tudo isso no estado norte-americano do Oregon.

Continua após a publicidade

9. Archive

2038: George Almore está trabalhando em uma verdadeira IA equivalente a humanos. Seu último protótipo está quase pronto. Essa fase sensível também é a mais arriscada. Especialmente porque ele tem um objetivo que deve permanecer em segredo a todo custo: reunir-se com sua esposa morta.

Leia também:

Continua após a publicidade

8. Hamilton

Hamilton é um musical que conta a história dos Estados Unidos a partir da recriação da vida de Alexander Hamilton, primeiro secretário do Tesouro e considerado um dos fundadores do país. Para isso, utiliza canções embebidas de elementos do Hip-Hop e R&B, além de críticas sociais.

Continua após a publicidade

7. Parasita

Vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020, Parasita acompanha a história da família de Ki-taek, que está desempregada e vivendo em um porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês a uma garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa dessas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem na família burguesa, um a um. Mas os segredos e mentiras necessários para ascender na sociedade custarão caro a todos.

Leia também:

Continua após a publicidade

6. Relic

Relic é um filme de terror psicológico que mostra mãe e filha lutando para superar a degeneração mental da mãe. Porém, durante uma estadia prolongada na casa onde a moça foi criada, eventos sobrenaturais fazem ambas desconfiarem de que tudo pode ser muito mais do que apenas um problema de saúde.

Continua após a publicidade

Leia também:Os 10 melhores filmes de terror da nova geração

5. The Outpost

Baseado em acontecimentos reais, este suspense de guerra retrata os momentos terríveis e sangrentos da Batalha de Kamdesh, na Guerra do Afeganistão. Nela, uma pequena unidade de soldados norte-americanos está sozinha no posto avançado remoto, localizado nas profundezas do vale de três montanhas no país asiático, e precisa se defender de uma onda de combatentes do Talibã em um ataque coordenado que ficou conhecido como o mais sangrento combate americano na Guerra do Afeganistão em 2009.

Continua após a publicidade

Leia também:7 melhores filmes de guerra inspirados em histórias reais

4. A Máscara de Ferro

Sequência de Império Proibido, A Máscara de Ferro vem chamando a atração do público mais pelo elenco do que pelo roteiro propriamente dito. Protagonizado por ninguém menos que Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger, o filme russo vem prometendo entregar a verdadeira “luta do século”. A trama dá continuidade às aventuras de Jonathan Green, desta vez viajando da Rússia para a China. No caminho, aparecem desde dragões e piratas a princesas e mestres mortais das artes marciais para dificultar a jornada do cartógrafo.

Continua após a publicidade

3. Palm Springs

Nesta nova comédia romântica do Hulu, Nyles e Sarah se conhecem durante um casamento na cidade-título e descobrem que não conseguem deixar um a companhia do outro. O motivo é bizarro: eles estão presos em um loop temporal e vivem o mesmo dia de novo e de novo, e de novo...

Leia também:

Continua após a publicidade

2. The Old Guard

The Old Guard é baseado nas HQs de Greg Rucka e estrelado por Charlize Theron, uma mercenária imortal com nada menos que 6 mil anos de idade. Ela e seu grupo agem em segredo, mas acabam sendo expostos depois de uma missão trazer à tona as habilidades extraordinárias de cada um. Agora, eles terão de lutar para manter as operações em sigilo enquanto têm de lidar com a descoberta de um novo membro.

Continua após a publicidade

Leia também: Crítica | The Old Guard depende muito da disposição do espectador

1. Greyhound - Na Mira do Inimigo

Escrito e protagonizado por Tom Hanks, Greyhound conta a história real do capitão Ernest Krause em uma das missões mais perigosas da Segunda Guerra Mundial. Em seu primeiro comando de destróier dos EUA, é ele o responsável por liderar um comboio internacional de 37 navios aliados na travessia do temido Atlântico Norte enquanto é perseguido por vários submarinos nazistas.

Leia também:Crítica | Greyhound seria outro filme se visto no cinema