Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (24/07/2020)

Por| 24 de Julho de 2020 às 10h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Não tem programa melhor no fim de semana do que ficar em casa curtindo um bom filme ou maratonando uma ótima série. Para ajudar você nessa tarefa, toda sexta-feira o Canaltech não só lista todos os lançamentos da semana na Netflix, como também dá dicas do que você pode assistir para aproveitar sua assinatura da melhor maneira possível.

Nesta semana, o serviço de streaming mais popular do mundo estreia a sequência de um romance teen que pegou a maioria dos assinantes de surpresa. O verão acabou em A Barraca do Beijo 2 e Elle e Noah precisam seguir com suas vidas: ele vai para Harvard enquanto ela vai para o último ano de ensino médio. Será que o relacionamento a distância resistirá às novas amizades e novos crushes?

Para os fãs de boas séries, a Netflix está recheada de novidades esta semana. Para quem é fã de um drama nerd, Como Vender Drogas Online (Rápido) está de volta com sua segunda temporada, dando continuidade à história de um gênio nerd que começa a vender drogas online para reconquistar a ex-namorada. O problema é que o negócio se estabelece de tal maneira que prospera e transforma o rapaz em um dos maiores traficantes da Europa. E ah, é tudo baseado na história real Maximilian S, criador da loja online Shiny Flakes preso em 2015.

Continua após a publicidade

Outra série que ganhou nova temporada no catálogo da plataforma foi Lista Negra. Já com sete temporadas, a atração é uma excelente pedida para quem é chegado à espionagem, drama e ação policial com boas doses de mistério. A trama acompanha Raymond Reddington, um dos homens mais procurados pelo FBI, que acaba sendo pego e passa a indicar aos policias nomes da "lista negra" de criminosos com quem ele já trabalhou. Para os fãs de longa data, é hora de descobrir o que aconteceu com Raymond depois que ele foi sequestrado por Katarina Rostova; já quem não conhece, está aqui a oportunidade de acompanhar uma das séries mais aclamadas da atualidade.

Tá com fome? Quer sentir fome? Então fica ligado em Street Food: América Latina, a nova série documental gastronômica da Netflix. Dos mesmos criadores de Chef's Table, a atração de seis episódios mostra a cultura da comida de rua em seis países diferentes, incluindo o Brasil. Temperam a ideia histórias de superação e perseverança das pessoas que dão vida à culinária e cultura de cada um dos lugares. No nosso país, o foco é a comida de rua ímpar de Salvador. Já to sentindo o cheiro daqui!

Continua após a publicidade

De bucho cheio, que tal conhecer um pouco mais dos bastidores de uma das uniões que mais deu certo no mundo do rock nos últimos tempos? Em Queen + Adam Lambert: O Show Deve Continuar acompanhamos a trajetória de uma das maiores bandas da história do rock desde que se uniu ao vocalista Adam Lambert no American Idol em 2009. Com imagens raras de shows e entrevistas com grandes nomes da música, amigos e familiares, o documentário é um prato cheio para quem é fã da boa música. Imperdível.

Essas foram algumas dicas do que assistir que o Canaltech separou para você. Se nenhuma delas agradou, não tem problema. Logo a seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na Netflix. Dê uma olhada nos filmes e séries que chegaram ao streaming, escolha o mais interessante, dê o play e divirta-se!

18/07

Continua após a publicidade

19/07

Continua após a publicidade

20/07

21/07

Continua após a publicidade

22/07

23/07

Continua após a publicidade

24/07

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.