Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os 10 filmes mais pirateados da semana (16/02/2020)

Por| 16 de Fevereiro de 2020 às 20h00

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Muita gente aproveita o fim de semana para conferir os lançamentos nos cinemas e as novidades da Netflix e de outros serviços de streaming e vídeo sob demanda. Mas não dá para tapar o sol com a peneira: a gente sabe que também tem quem recorre à pirataria para achar um bom filme para assistir.

A movimentação nos portais de torrent é intensa e os piratas trabalham a todo vapor para disponibilizar toda sorte de arquivo para download ilegal. Por isso, todo domingo o Canaltech consulta os confins da internet para estimar quais são os 10 filmes mais pirateados da semana, o que acaba sendo um reflexo da preferência popular.

Nesta semana, grande parte da lista está dominada por filmes vencedores do Oscar, que rolou no último final de semana e surpreendeu muita gente. Da última à primeira colocação, há filmes premiados por todos os lugares. Além deles, também há vários filmes que praticamente acabaram de sair dos cinemas e foram disponibilizados em altíssima qualidade em serviços de VOD.

Continua após a publicidade

Enfim, o ranking de filmes mais pirateados da semana está bastante plural. Abaixo, você confere a listagem completa, com cada produção vindo acompanhada de seu respectivo trailer e sinopse, neste que é um levantamento meramente informativo.

10. Ford vs Ferrari

Durante a década de 1960, a Ferrari reina absoluta no automobilismo mundial. Mirando o prestígio e glamour da montadora italiana, a Ford resolve entrar no ramo e contrata o ex-piloto Carroll Shelby (Matt Damon) para chefiar a empreitada. Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles (Christian Bale), Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford, especialmente pela mentalidade mais voltada para os negócios e a imagem da empresa do que propriamente em relação ao aspecto esportivo.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | Ford vs Ferrari e a necessidade de freios na vida

9. 1917

Os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial que são encarregados de uma missão aparentemente impossível: eles precisam atravessar o território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar seus colegas de batalhão.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | 1917 é um filme de guerra que carrega a urgência de um mundo em paz

8. Dolittle

Após a morte de sua esposa, Dolittle (Robert Downey Jr) se isola em sua mansão na companhia de seus exóticos animais. Quando uma jovem rainha adoece, ele é forçado a embarcar em uma épica aventura em uma misteriosa ilha para encontrar a cura, recuperando sua inteligência e coragem enquanto enfrenta velhos adversários e descobre criaturas maravilhosas. O doutor é seguido por seu jovem autointitulado aprendiz e um círculo de animais que ele chama de amigos. Um gorila ansioso (Rami Malek), um entusiasta pato que acha que é um pássaro (Octavia Spencer), um cínico avestruz (Kumail Nanjiani), um otimista urso polar (John Cena) e um papagaio teimoso (Emma Thompson) que serve como um conselheiro e confidente de Dolittle

Continua após a publicidade

7. Coringa

Arthur Fleck (Joaquim Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e toda semana tem de comparecer a um agente social devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Continua após a publicidade

6. JoJo Rabbit

Jojo (Roman Griffin Davis) é um jovem nazista de 10 anos que trata Adolf Hitler (Taika Waititi) como um amigo próximo em sua imaginação. Seu maior sonho é participar da Juventude Hitlerista, um grupo pró-nazista com posto por outras pessoas que concordam com seus ideais. Um dia, Jojo descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo uma judia (Thomasin McKenzie) no sótão da casa. Depois de várias tentativas frustradas para expulsá-la, o jovem rebelde começa a desenvolver empatia pela nova hóspede.

Leia também:Crítica | Jojo Rabbit traz a história de quem aceita manter a mente sob comando

Continua após a publicidade

5. As Panteras

Nova adaptação cinematográfica da série policial Charlie's Angels, sucesso na década de 1970. Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott) embarcam numa perigosa missão global com o objetivo de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade.

Leia também:Crítica | As Panteras aposta na demonstração do poder feminino

Continua após a publicidade

4. Jumanji: Próxima Fase

Spencer (Alex Wolff) tenta consertar o videogame quebrado que permitia ao grupo de amigos visitar o mundo de Jumanji. Depois que tudo está em ordem, eles retornam para mais uma aventura levando pessoas novas para dentro do jogo.

Leia também:Crítica | Jumanji: Próxima Fase cai de pé e é um entretenimento sincero

Continua após a publicidade

3. Entre Facas e Segredos

Após comemorar seus 85 anos de vida, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Leia também:Crítica | Entre Facas e Segredos mantém mistério e diversão até o fim

Continua após a publicidade

2. Frozen 2

De volta à infância de Elsa e Anna, as garotas descobrem uma história do pai quando ele ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Essa revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Leia também:Crítica | Frozen 2 volta às origens para se tornar mais interessante

Continua após a publicidade

1. Parasita

Vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020, Parasita acompanha a história da família de Ki-taek, que está desempregada e vivendo em um porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês a uma garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa dessas pessoas, pai, mãe, f ilho e filha bolam um plano para se infiltrarem na família burguesa, um a um. Mas os segredos e mentiras necessários para ascender na sociedade custarão caro a todos.

Leia também:Crítica | Parasita mostra a sociedade em canibalismo