Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (08/02 a 14/02)

Por| 14 de Fevereiro de 2020 às 11h20

Link copiado!

Netflix
Netflix

Depois de uma primeira semana de fevereiro agitada e recheada de lançamentos, a Netflix parece ter tirado o pé do acelerador. Não que esta semana não tenha novidades na plataforma de streaming: o problema, na real, é a grande quantidade de produções que não têm tanto apelo assim junto ao público. Mas, como você já está cansado de saber, o Canaltech sempre faz uma forcinha para todas as sextas-feiras não só listar o que há de novo no catálogo do serviço, como também indicar filmes bons e séries boas para você assistir enquanto aproveita o fim de semana.

O grande destaque fica para Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, a continuação do comédia romântica teen que pegou os assinantes da Netflix de surpresa em 2018. Agora, Lara (Lana Condor) e Peter (Noah) finalmente assumem seu relacionamento depois de fingirem que estavam namorando. Só que o casal não contava que um dos "correspondentes" de Lara também responderia às suas cartas.

Outra estreia no catálogo da Netflix é Camino a Roma. Se você assistiu à Romae ficou impressionado com o trabalho do diretor Alfonso Cuarón, neste documentário terá a chance de mergulhar em todo o processo de produção do filme vencedor do Oscar de Melhor Diretor, Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Fotografia em 2019. Além disso, Cuarón nos permite passear por várias de suas lembranças de infância, o que ajuda a contextualizar ainda mais o roteiro do filme.

Continua após a publicidade

Partindo para as séries, temos a estreia de novas temporadas de algumas produções de sucesso no catálogo do streaming. A primeira delas é Van Helsing, que ganhou sua temporada 4. Ao todo são 13 novos episódios, que dão sequência à história de Vanessa Van Helsing e seu bando de heróis lutando para restaurar a ordem no mundo depois de os vampiros tomarem de conta dele.

Narcos: Méxicoganhou sua segunda temporada. Derivada da produção original da Netflix que colocou Wagner Moura no papel de Pablo Escobar em 2015, o seriado mostra como teve início a guerra ao tráfico no México nos anos 1980, acompanhando de perto o poderoso Cartel de Guadalajara. Este segundo ano se passa sete meses após os acontecimentos da primeira temporada, mostrando o grupo de criminosos passando por uma série de perrengues.

Finalmente, outra série que está ganhando novos episódios é As Telefonistas. Na verdade, o momento é de despedida, já que os novos cinco capítulos que chegaram à Netflix são a primeira parte da quinta e última temporada da atração. Se você ainda não conhece, a trama acompanha quatro mulheres de origens muito diferentes, mas que começam a trabalhar como operadoras em uma companhia de telefonia na Espanha. Nesse ambiente, ciúmes, inveja e traições passam a se confundir com o desejo de sucesso, amor e amizade. Uma boa pedida pra você que está procurando uma série para começar a maratonar.

Continua após a publicidade

Além de todas essas indicações, você pode conferir a lista completa com todos os lançamentos que chegaram à Netflix nessa semana logo a seguir. As novidades estão separadas por dia; ao fim, também listamos todos os filmes e séries que saíram do catálogo do serviço. Dê uma olhada, veja o que mais lhe agrada e curta o fim de semana aproveitando a sua assinatura. Boa diversão!

08/02

Continua após a publicidade

09/02

10/02

Continua após a publicidade

11/02

Continua após a publicidade

12/02

13/02

Continua após a publicidade

14/02

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.