Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Critics' Choice Awards | Veja onde assistir aos principais vencedores de 2021

Por| Editado por Luciana Zaramela | 08 de Março de 2021 às 18h20

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

A 26ª edição do Critics' Choice Awards aconteceu no último domingo, dia 7 de março, reconhecendo as melhores produções do último ano, entre filmes e séries. Mais uma vez, o destaque ficou para Schitt's Creek e The Crown, mas séries novatas também foram premiadas, como O Gambito da Rainha e Ted Lasso.

Também foram reconhecidas as séries Mrs. America, The Undoing e Lovecraft Country, além dos filmes Os 7 de Chicago, a sequência de Borat, entre outros. E se você ficou curioso para assistir a alguns desses vencedores, o Canaltech foi atrás de selecionar aqueles que estão disponíveis no streaming para você já começar a maratonar.

Confira a lista completa:

Continua após a publicidade

Mrs. America 

A protagonista Uzo Aduba levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme para a Televisão pela série Mrs. America, que conta uma história de luta pela igualdade em uma época de opressão.

A série Mrs. America pode ser assistida no Now.

Continua após a publicidade

The Undoing

A minissérie The Undoing também foi reconhecida pela premiação por Donald Sutherland, que ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para a Televisão. A trama tem como enredo a resolução de um mistério que busca encontrar o culpado de um assassinato.

Continua após a publicidade

The Undoing é uma minissérie da HBO.

Borat 2

O prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante foi para Maria Bakalova, que atuou ao lado de Sacha Baron Cohen na sequência Borat 2. No filme, o personagem volta para os Estados Unidos trazendo novamente questões absurdas relacionadas ao momento que vivemos em 2020.

Continua após a publicidade

O segundo filme de Borat está disponível no Amazon Prime Video.

Lovecraft Country

A série do HBO Lovecraft Country, adaptada de um livro de mesmo nome foi reconhecida na premiação por Michael K. Williams, que levou para casa o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática. A trama conta uma história de racismo mesclada com muita fantasia.

Continua após a publicidade

Lovecraft Country está disponível no HBO GO.

The Crown

Continua após a publicidade

A série The Crown, que conta a história do reinado da Rainha Elizabeth II, começou sendo premiada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática, com o prêmio indo para a experiente para Gillian Anderson, que interpretou Margaret Tatcher, e na sequência para Josh O’Connor, intérprete do Príncipe Charles, como Melhor Ator em Série de Drama. Logo depois do reconhecimento de Josh, a categoria Melhor Atriz em Série de Drama premiou Emma Corrin, que interpretou a Princesa Diana na série, e a trama ainda foi reconhecida como Melhor Série Dramática.

Todas as temporadas de The Crown você pode assistir na Netflix.

Continua após a publicidade

Os 7 de Chicago

O filme Os 7 de Chicago, original da Netflix, levou o prêmio de Melhor Elenco no Critics' Choice Awards. O longa conta a história real de um protesto pacífico que se posicionou contra a Guerra do Vietnã e que resultou em um conflito violento com a polícia.

Continua após a publicidade

Você pode assistir ao filme na Netflix.

Schitt's Creek

Como não poderia faltar neste ano, Schitt's Creek foi bastante reconhecida em mais um ano nas premiações, como no Critics' Choice Awards. No último domingo a série foi premiada na categoria Melhor Ator Coadjuvante em série de Comédia com Daniel Levy e em Melhor Atriz em Série de Comédia para Catherine O’Hara.

Continua após a publicidade

A série está disponível no Paramount+.

O Gambito da Rainha

A série O Gambito da Rainha, um dos maiores sucessos da Netflix de 2020, não poderia ficar de fora. A trama ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para a Televisão graças à protagonista Anya Taylor-Joy, e também levou a categoria de Melhor Minissérie. A história acompanha a vida de uma jovem prodígio no xadrez e a sua rápida evolução no esporte.

Continua após a publicidade

A minissérie pode ser assistida na Netflix.

Ted Lasso

A série Ted Lasso, do Apple TV+, também chamou a atenção da premiação recebendo o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia para Hannah Waddingham, e na sequência de Melhor Ator em Série de Comédia para o protagonista Jason Sudeikis. Mas a maior surpresa veio pouco tempo depois, com a produção sendo reconhecida como Melhor Série de Comédia. Ted Lasso mostra como é a chegada de um técnico de futebol americano em um time de futebol no Reino Unido.

Você pode assistir à série Ted Lasso no Apple TV+.

Hamilton

Na categoria Melhor Filme para a Televisão ganhou o musical Hamilton, que saiu dos teatros para ficar acessível na plataforma de streaming do Disney+. O filme conta a história de Alexander Hamilton, um dos políticos mais influentes dos Estados Unidos que viveu em meados de 1800.

O musical completo está disponível no Disney+.

A Voz Suprema do Blues

O filme A Voz Suprema do Blues rendeu um prêmio para o saudoso Chadwick Boseman, que nos deixou em 2020, sendo reconhecido na categoria de Melhor Ator. O longa, adaptado de uma peça de teatro de mesmo nome, conta a história de uma renomada cantora de blues e o seu trompista, lá em 1927.

O filme A Voz Suprema do Blues pode ser assistido na Netflix.