Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Master Edition é confirmado em teaser e tem especificações vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Julho de 2021 às 10h50

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme GT 5G

O Realme GT chegou há pouco tempo e já está perto de ganhar um irmão, que seria o Realme GT Master Edition. O modelo é alvo de rumores e vazamentos há alguns dias, potencialmente sendo o primeiro dispositivo fruto de uma parceria entre a fabricante e a norte-americana especializada em fotografias Kodak.

Agora, um executivo da Realme usou seu perfil no Twitter para indicar o lançamento de um novo celular "Master Edition", citando como exemplo o Realme X Master Edition e Realme X2 Pro Master Edition.

Continua após a publicidade

Com isso, ele acaba "confirmando" os rumores sobre a existência da variante do Realme GT. Infelizmente, ele não dá nenhum detalhe, mas pelo teaser pode-se imaginar que sua apresentação acontecerá em breve.

Modelo também surge no Geekbench e no Weibo

O aparelho também acabou dando as caras no famoso teste de benchmark Geekbench, sob o número de modelo RMX3366. Nesse caso, ele apareceu com um processador Qualcomm Snapdragon 870, junto ainda de 12 GB de memória RAM e executando o sistema operacional Android 11.

Continua após a publicidade

Com esse conjunto, ele foi capaz de registrar 1.022 pontos no teste com apenas um único núcleo e 3.054 pontos fazendo uso de todos os núcleos do processador, o que fica até um pouco acima de outros com a mesma plataforma, como o Moto G100 da Motorola e o Poco F3 da Xiaomi.

O conhecido leaker Digital Chat Station, por meio de seu perfil na rede social Weibo, aproveitou para comentar mais um pouco sobre as características do aparelho. Ele reforça a presença de uma tela AMOLED Full HD+ de 6,55 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, câmera principal de 50 MP com sensor Sony IMX766, secundária ultra wide de 16 MP com sensor Sony IMX481 e terciária de 2 MP monocromática para dados de profundidade. A câmera frontal teria sensor Sony IMX615 de 32 MP, e o celular traria som estéreo, corpo em alumínio e bateria de 4.500 mAh com recarga de 65W.  

Infelizmente, ainda não existe uma data para a oficialização do Realme GT Master Edition. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter (1, 2), GizmoChina, 91Mobiles