Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Master Edition tem imagens vazadas e deve ter Snapdragon 778

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Julho de 2021 às 09h15

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme GT 5G

Depois de anunciar o Realme GT, seu smartphone topo de linha com processador Qualcomm Snapdragon 888. A Realme vai trazer novos dispositivos, sendo que deles terá um sensor fotográfico traseiro principal de 108 MP, supostamente desenvolvido em parceria com a Kodak. Chamado até então de Realme GT Master Edition, o celular teve suas primeiras imagens vazadas, mostrando seu design por completo.

O leaker Steve Hemmerstoffer publicou as primeiras imagens que exibem o design do suposto Realme GT Master Edition, exibindo o que esperar do novo celular. Começando pela parte traseira, ele deve ter acabamento fosco na cor branco e marrom, e uma opção de couro cinza. Além disso, deve contar com um módulo retangular que deve abrigar três câmeras traseiras e flash de LED, trazendo linhas que lembram um pouco a família Reno 6 da Oppo.

Continua após a publicidade

Na frente, ele deve ter uma tela plana, com um furo no canto superior esquerdo para abrigar a câmera de selfies. Na lateral esquerda, ele deve ter os botões de volume, e na direita o botão liga/desliga. Em baixo, ele deve ter uma porta P2 para fones de ouvido, uma conexão USB Tipo-C e saída de som.

O site 91Mobiles ainda diz que o celular trará o processador Qualcomm Snapdragon 778, com até 12 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento. Sua tela será AMOLED de 6,43 com resolução Full HD+ com suporte a taxa de atualização de 120 Hz e leitor de impressões digitais sob o display.

Ele deve ter uma câmera traseira principal de 64 MP, uma ultra grande angular de 8 MP e uma de profundidade de 2 MP. Na frente, sua câmera deve ser de 32 MP. Rumores apontam que o GT Master Edition será o primeiro celular da Realme com câmera assinada pela Kodak, mas não é possível ver nenhuma menção à marca nos renders. A bateria deve ser de 4.300 mAh com suporte a carregamento rápido de 65 watts.

Continua após a publicidade

Por fim, é dito que ele terá uma versão com 8 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno, com preço de 399 euros (cerca de R$ 2.400), e uma de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento por 449 euros (cerca de R$ 2.700). Infelizmente, ainda não tem data para ele ser anunciado.

Fonte: 91Mobiles