Realme GT Master Edition tem imagens vazadas e deve ter Snapdragon 778

Realme GT Master Edition tem imagens vazadas e deve ter Snapdragon 778

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 05 de Julho de 2021 às 09h15
Divulgação/Realme

Depois de anunciar o Realme GT, seu smartphone topo de linha com processador Qualcomm Snapdragon 888. A Realme vai trazer novos dispositivos, sendo que deles terá um sensor fotográfico traseiro principal de 108 MP, supostamente desenvolvido em parceria com a Kodak. Chamado até então de Realme GT Master Edition, o celular teve suas primeiras imagens vazadas, mostrando seu design por completo.

O leaker Steve Hemmerstoffer publicou as primeiras imagens que exibem o design do suposto Realme GT Master Edition, exibindo o que esperar do novo celular. Começando pela parte traseira, ele deve ter acabamento fosco na cor branco e marrom, e uma opção de couro cinza. Além disso, deve contar com um módulo retangular que deve abrigar três câmeras traseiras e flash de LED, trazendo linhas que lembram um pouco a família Reno 6 da Oppo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Na frente, ele deve ter uma tela plana, com um furo no canto superior esquerdo para abrigar a câmera de selfies. Na lateral esquerda, ele deve ter os botões de volume, e na direita o botão liga/desliga. Em baixo, ele deve ter uma porta P2 para fones de ouvido, uma conexão USB Tipo-C e saída de som.

O site 91Mobiles ainda diz que o celular trará o processador Qualcomm Snapdragon 778, com até 12 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento. Sua tela será AMOLED de 6,43 com resolução Full HD+ com suporte a taxa de atualização de 120 Hz e leitor de impressões digitais sob o display.

Ele deve ter uma câmera traseira principal de 64 MP, uma ultra grande angular de 8 MP e uma de profundidade de 2 MP. Na frente, sua câmera deve ser de 32 MP. Rumores apontam que o GT Master Edition será o primeiro celular da Realme com câmera assinada pela Kodak, mas não é possível ver nenhuma menção à marca nos renders. A bateria deve ser de 4.300 mAh com suporte a carregamento rápido de 65 watts.

Por fim, é dito que ele terá uma versão com 8 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno, com preço de 399 euros (cerca de R$ 2.400), e uma de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento por 449 euros (cerca de R$ 2.700). Infelizmente, ainda não tem data para ele ser anunciado.

Fonte: 91Mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.