Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 5G Master Edition vaza com câmera de 108 MP e Snapdragon 870

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Julho de 2021 às 07h20

Link copiado!

Reprodução/Realme/Pocket-lint
Reprodução/Realme/Pocket-lint
Realme GT 5G

A Realme tem uma linha muito vasta de dispositivos no mercado, que vai desde modelos básicos, passando por intermediários e chegando também aos topo de linha, categoria atualmente liderada pelo Realme GT 5G. O modelo ganhou uma versão global recentemente, e agora rumores apontam para a chegada de uma nova variante, que é supostamente chamada de Realme GT 5G Master Edition.

O aparelho teve as suas supostas especificações técnicas vazadas em uma publicação na rede social chinês Weibo. O novo smartphone topo de linha da empresa deve trazer uma tela AMOLED de 6,5 polegadas. Esse painel deve contar com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz, no lugar dos 120 Hz do modelo padrão.

Continua após a publicidade

Outra mudança seria na plataforma de hardware utilizada, sendo substituído o Snapdragon 888 pelo Snapdragon 870, solução da Qualcomm mais focada em custo-benefício. Não está claro quais seriam as opções de memória RAM e armazenamento interno, mas o sistema operacional seria ainda o Android 11, mesmo que o Android 12 esteja em vias de ganhar sua versão estável.

Entre outros destaques, o smartphone deve trazer um conjunto de três câmeras traseiras, sendo uma principal de 108 MP, uma secundária de 13 MP e uma terciária de 2 MP, mostrando uma ação similar ao que vimos com o Realme 8 Pro, que trouxe alguns downgrades frente ao seu antecessor mas aprimorou o conjunto de câmeras. Por fim, vale dizer que o produto deve chegar ao mercado com uma bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 65 watts.

Seja como for, ainda não existe uma data especificada para a apresentação do Realme GT 5G Master Edition. Mas tudo indica que sua apresentação acontecerá em julho. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Weibo, Twitter, MySmartPrice