Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Master Edition pode ter câmera com assinatura da Kodak

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Julho de 2021 às 07h45

Link copiado!

Reprodução/Realme/Pocket-lint
Reprodução/Realme/Pocket-lint
Realme GT 5G

A Realme é uma empresa que tem uma linha grande de dispositivos com foco em custo-benefício. Um deles é o Realme GT, que se destaca pelo preço acessível com configurações de ponta, que deve receber em breve a variante Master Edition. Novas informações indicam que o modelo deve trazer uma novidade: câmeras com assinatura da Kodak.

O Realme GT foi apresentado globalmente pela fabricante chinesa há algumas semanas, quando também surgiram os primeiros rumores sobre variantes com foco em custo-benefício. Nesse caso, o dispositivo que trará foco em câmeras deve ser o GT Master Edition.

Continua após a publicidade

Os leakers Digital Chat Station e Bald Panda publicaram em seus perfis na rede social chinesa Weibo que a Realme prepara uma colaboração com a marca especializada em fotografia Kodak, e o Realme GT Master Edition seria apenas o primeiro modelo dessa parceria.

Vale lembrar que a Kodak entrou com o processo de falência em 2012 e desde então foca em software e hardware para soluções de impressão, e não mais em fotografia. Ainda assim, não existem informações sobre como essa parceria entre as duas marcas vai funcionar.

O que esperar do Realme GT Master Edition?

Continua após a publicidade

O Realme GT Master Edition deve chegar ao mercado com tela de 6,5 polegadas com tecnologia AMOLED e suporte a taxa de atualização de 90 Hz. O modelo deve trazer um processador Qualcomm Snapdragon 870, com um pouco menos de potência que o Realme GT tradicional, que tem o Snapdraong 888.

Em câmeras, ele deve ser equipado com uma câmera traseira de 108 MP, uma secundária de 13 MP e uma terciária de 2 MP. Por fim, deve contar com uma bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 65 watts.

Fonte: Weibo (1, 2, 3), GSMArena