Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord 2 tem imagens e especificações completas vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Julho de 2021 às 07h15

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
OnePlus Nord 2

A OnePlus recentemente se fundiu com a Oppo, sua empresa irmã. Mesmo ainda tendo a sua própria linha de produtos, agora elas operam juntas. Ainda assim, novos lançamentos estão a caminho, e entre eles está o OnePlus Nord 2, que deve ser o novo intermediário premium da empresa com foco em custo-benefício e que vazaram completamente antes da apresentação.

Dois leakers bastante confiáveis, Evan Blass e Ishan Agarwal, postaram em seus perfis no Twitter novidades relacionadas ao celular. Blass trouxe renderizações do aparelho na cor vermelha, não vista em um dispositivo da fabricante desde o OnePlus 6. O módulo traseiro de câmeras lembra muito o do OnePlus 9, anunciado há alguns meses. Na frente, ele traz um furo no canto superior esquerdo para abrigar a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Agarwal também mostrou o aparelho, mas nas cores azul piscina e cinza. Na lateral direita, ele vai ter o botão de energia e o slider para habilitar o modo silencioso, enquanto os botões de volume ficarão à esquerda.

A tela do Nord 2 será de 6,43 polegadas com tecnologia Fluid AMOLED, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. O smartphone será equipado com um chipset MediaTek Dimensity 1200-AI, semelhante ao Dimensity 1200 padrão, mas traz aprimoramentos em relação ao pós-processamento de imagens.

Ele terá uma versão com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, nas cores Gray Sierra (cinza) e Blue Haze (azul piscina). Há uma versão com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, que ganhará uma terceira cor chamada de Green Woods (verde).

Continua após a publicidade

Deve ter uma câmera traseira de 50 MP, junto de uma secundária de 8 MP e outra de 2 MP. A frontal deve ser de 32 MP. O leaker ainda destaca que contará com suporte a 5G nos dois chips, sistema OxygenOS 11.3, dois anos de atualização de software e três anos de atualizações de segurança. Sua bateria será de 4.500 mAh, com suporte a carregamento rápido de 65 Watts.

O OnePlus Nord 2 será anunciado no dia 22 de julho, em um evento que acontecerá na Índia. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Twitter (1, 2)