Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Nord 2 terá visual parecido com OnePlus 9, revelam novas imagens

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Junho de 2021 às 13h10

Link copiado!

Divulgação/Weibo
Divulgação/Weibo
OnePlus Nord 2

O OnePlus Nord 2 acabou de ganhar novas imagens renderizadas, que revelam bastante sobre o visual do celular. O material foi compartilhado pelo leaker OnLeaks — também identificado como Steve Hemmerstoffer em seu perfil no Twitter — e foi desenvolvido com base em rumores prévios do próximo celular da OnePlus.

De acordo com as imagens, o OnePlus Nord 2 terá visual similar ao que é visto nos aparelhos da linha OnePlus 9.

Na traseira, suas três lentes são posicionadas em um módulo retangular, no canto superior esquerdo do dispositivo. Dentro da área, duas lentes maiores são alinhadas verticalmente, enquanto a terceira lente e o flash LED são posicionados mais abaixo, na horizontal. Ainda na parte de trás do celular, localizado mais ao centro, é encontrado o logo da empresa chinesa.

Continua após a publicidade

Já a parte frontal é bem simples — apenas um furo na tela para abrigar a câmera de selfies, enquanto as bordas seguem bem pequenas, semelhantes às do OnePlus 9. Ao redor do aparelho é possível encontrar as teclas físicas e conectores — na esquerda está localizada a tecla power e o slider para ativar o modo silencioso, enquanto na direita ficam posicionadas as teclas de volume. Já na parte inferior encontra-se a gaveta dos cartões SIM, entrada para USB-C e o alto-falante. O aparelho não possui conector dedicado para fones de ouvido.

Além das imagens divulgadas, também é possível conferir o suposto design do OnePlus Nord 2 em um vídeo em 360 graus publicado no YouTube, que mostra o celular em todos os ângulos.

Continua após a publicidade

Com base nos rumores vistos até agora, é esperado que o OnePlus Nord 2 seja equipado com a plataforma móvel do MediaTek Dimensity 1200, com até 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Além disso, o celular deve contar com uma tela AMOLED de 6,43 polegadas, com taxa de atualização de 90 Hz. O sensor de impressões digitais deve ser posicionado abaixo do display.

Para a câmera, é esperado um conjunto traseiro triplo, com lentes de 50 MP + 8 MP + 2 MP. Na frontal, o celular deve ser equipado com um sensor de 32 MP.

Por fim, o modelo deve contar com uma bateria de 4.500 mAh, com suporte para carregamento rápido de 30W ou 65W. O aparelho deve chegar com Android 11 de fábrica e contar com suporte para conexão de rede 5G.

Fonte: 91Mobiles