Publicidade

OnePlus usa faca para comprovar tela resistente do OnePlus 9 Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Julho de 2021 às 12h10

Link copiado!

OnePlus
OnePlus

Enquanto a OnePlus não apresenta oficialmente a versão atualizada do OnePlus 9, esperada para chegar nesta segunda metade de 2021 como OnePlus 9T e sem uma versão Pro, a empresa segue promovendo a atual geração de smartphones de alto desempenho.

Em um curto vídeo publicado pela fabricante em seu canal oficial no YouTube intitulado "Knives Out" (possível referência ao filme "Entre Facas e Segredos" de 2019), vemos um teste de resistência sendo feito pela empresa utilizando uma faca afiada e a tela do dispositivo, com o modelo chegando intacto ao fim, sem riscos ou arranhões.

Continua após a publicidade

Assim como praticamente todo smartphone de alto custo lançado este ano, a OnePlus adota vidro Gorilla Glass fabricado pela Corning, garantindo alta resistência a riscos e arranhões, mas não sendo totalmente resistente dada a natureza do vidro.

Se você quiser manter seu smartphone o mais intacto possível, a melhor solução continua sendo utilizar uma película de proteção e evitar confiar na sorte do smartphone sobreviver a quedas ou pessoas tentando danificar a tela com uma faca afiada.

O OnePlus 9 e 9 Pro foram anunciados em março com especificações de alto desempenho, grande foco em câmeras graças à inédita parceria com a fabricante de câmeras Hasselblad, chip Snapdragon 888 e baterias generosas com capacidade de carregamento rápido de 65W.

Continua após a publicidade

Agora como uma integrante da OPPO graças à fusão entre as duas companhias, a OnePlus oferece até quatro anos de atualização do Android para seus smartphones e garante que continuará utilizando a interface OxygenOS nos dispositivos.

Fonte: OnePlus